sábado, 15 de agosto de 2009

Xuxa a rainha de Gramado


Tem dias que acordo e vejo notícias que parecem episódios de Além da Imaginação. Ao visitar o Cineclick, aqui o endereço eletrônico: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/rancorosa-xuxa-ofende-gramado-eles-tiveram-de-me-engolir/id/23752, me deparei com esta notícia de que Xuxa foi coroada como rainha do cinema,da música e televisão em Gramado. Peraí, é a mesma Xuxa que fez os filmes Xuxa popstar, Xuxa requebra e Xuxa e os duendes? Ela está recebendo um prêmio por estes filmes? É difícil de acreditar, reli várias vezes e ainda assim fiquei sem acreditar. Entendo da importância do trabalho dela com instituições de caridade e tal mas, um Kikito no festival de gramado por aqueles filmes? Eles assistiram todos os filmes? Até o final?

Xuxa e os Duendes

Na matéria tem outros detalhes de coisas bizarras como truculência dos seguranças(o que não me surpreende, ja que não é a primeira vez que leio ou escuto isso), e o discurso "eu sou do povo!Eu sou loira...". Para tudo existe um contexto, os seguranças não devem ter sido instruídos para serem delicados e no caso da apresentadora ela está vulnerável a qualquer tipo de violência, ela já sofreu tentativas de sequestro e isto não é brincadeira. Quanto ao discurso vejo dois pontos um deles é mandar um foda-se para os jornalistas e a discriminação pela associação loira=burra=puta outro ponto foi um incidente no Chile onde foi homenageada com piadas de conotação sexual. Mas dentro do contexto do festival de gramado isto foi sem noção, as pessoas não queriam agredí-la, ela foi bem tratada e ao receber o prêmio, ela recebeu de uma criança. Não tinha nada mais poético e simbólico do que isso. Ainda mais considerando todo o trabalho social que ela faz com as crianças com sua fundação.

Exa Xuxa é uma xanta!

Xuxa tem problemas com a imprensa em se tratando de sua imagem. Ela deixa sempre tudo transparente sobre sua vida, incluindo sua vida sexual em entrevistas. Ela acaba ficando mais exposta com as entrevistas do que nua. Isso deixa margem para as pessoas a atacarem de todas as formas possíveis. Uma das coisas é ela ter namorado o Pelé e o Ayrton Senna. As acusações são de que ela usou o namoro para alavancar sua carreira. Mas, Pelé e Ayrton já eram os grandes campeões quando ela começou o namoro? Ela mudou de nome e passou a se apresentar como pelézinha ou sennazinha? Ela usa estes namoros para se auto-afirmar como pessoa?

Xuxa e Pelé

Xuxa e Senna

Outra acusação vem do fato dela ter posado nua para duas revistas: Ele e Playboy e que ela era um mau exemplo para as crianças por causa disto. Mas, as crianças compram playboy? Ela usou seus programas para divulgar isto? As fotos não foram tiradas antes dela ser apresentadora de programa infantil? E onde está o maldade? nas fotos ou na mente das pessoas que as observam? E além do mais, ela não foi a única apresentadora infantil brasileira que posou nua... E ela ainda se mantem com um corpo bem conservado.

Xuxa

Mara Maravilha

Simony

Outra acusação ela apresentava seus programas com pouca roupa fazendo insinuações sexuais com xeus xis! Eu penso no como a sexualidade esta mais banalizada hoje, do que na época em que ela apresentava seus programas.

Xuxa e as Paquitas

Outra acusação é relacionada à sua filmografia. Três filmes foram retirados de sua filmografia oficial para evitar associações, como as que fizeram quando ela posou nua na playboy, são eles: Amor estranho amor, Fuscão preto e o Gaúcho Negro. Acho o filme Amor estranho amor é um filme mais erótico do que pornô e nele ela faz o papel de uma prostituta que quer ter relações sexuais com o filho de 12 anos de outra prostituta que é interpretada por Vera Fischer. Tem incesto, sexo, um Streep Tease, morte, sexo, peitos, sexo, bundas e todos os elementos das pornochanchadas que deixavam o povo ocupado olhando isto, enquanto a verdadeira sacanagem acontecia nos bastidores do governo. Como as pessoas não diferenciavam o papel do filme à vida real Xuxa comprou os direitos e retirou de circulação as cópias em VHS. Com a chegada do DVD e Internet além da velocidade dos piratas. O filme ficou disponível pela internet e sempre que tiram do ar, colocam outro no lugar. Já fuscão preto e gaúcho negro não assisti mas, acho que vou assistir só pelos títulos.

Amor estranho amor

Fuscão preto

Gaúcho negro

Hoje quem está fazendo filmes pornôs é Marcelo Ribeiro o boy do filme Amor estranho amor e Graziele Fantini, ex-assistente de palco da Xuxa, que se apresentou como paquita isto ajuda a associar mais ainda Xuxa ao sexo.

Marcelo Ribeiro


Grazi Fantini

Toda estas coisas associações sexuais prejudicaram a Xuxa tanto aqui na américa do sul, como na américa do norte onde o vídeo Amor Estranho Amor é comercializado prejudicando uma futura investida internacional. Prova disso é o desenho dos Simpsons, que graças aos relatos sobre a apresentadora fez uma brincadeira à respeito.

Programa infantil, genérico e estereotipado brasileiro

Margie e Bart não tiram os olhos do programa

A maioria das paquitas seguiram seus caminhos como atrizes de tv, teatro e cinema, apresentadoras, modelos, umas se aposentaram e outras fazem turnês relembrando os anos 80. Com os paquitos e o grupo You Can Dance também não foi muito diferente mas um deles, Xand , criou uma acusação contra a Xuxa que se tornou uma lenda urbana. A de que Xuxa fez um pacto com o Xatanás. Isto surgiu durante seus relatos de quando era satanista e outras coisas cabulosas durante as suas diversas conversões de religião até se tornar Evangélico.

Vou queimar isto daqui é coisa do Djabo!

Queime!!! Queime!!!!!

Isto é obra do coisa-ruim dos infernos!!!

Antes de falar sobre como as coisas pioraram, vou fazer um pequeno intervalo para falar sobre as lendas urbanas.Uma das lendas urbanas sobre o Pacto diz que ela sempre tem que se referir a Deus como "o cara lá de cima"

Xuxas ou Chifres?

Outra diz que as bonecas da Xuxa sofriam possessões demoníacas e falavam, se mexiam sozinhas e matavam as criancinhas com facas ou através de estrangulamento.

Oi eu sou o Chuck... Xuxa quer brincar de esconder a alma?

A mais famosa das lendas é relacionada as músicas que ela gravou. Dizem que se tocar as músicas ao contrário como as músicas doce mel e meu cãozinho xuxu você ouvirá sangue, sangue, sangue! e meu anjo é o diabo com um som de choro ao fundo respectivamente. Fora que na música marquei um X, xis é repetido 3 vezes e xis ao contrário é six. 3 six=666 o número da testa do Damien.

Eu só assistia Xuxa, porque ela me falou que ia passar o final de Caverna do Dragão!

E teve um incêndio no programa da Xuxa e isto não é lenda aconteceu mesmo. A lenda é que era o Djabo atendendo aos chamados da Xuxa porque o incêndio comeou quando ela tava dizendo: "pode vir, pode vir" e o fogo se espalhou rapidamente e ferozmente. E houve também um incêndio no apartamento da Xuxa no final do ano passado.

O incêndio do Xuxa Park!

O incêndio foi um desastre e muita gente se feriu e para piorar a situação foi publicada na folha universal uma foto associando Xuxa a Xatã! A pregação contra a apresentadora além das que partiam do paquito como cultos macabros na rede globo e de que o nome dela derivava de eXU e XAngô dois demônios maléficos que ela adora em terreiros de Macumba. Tem como piorar? tem sim! sempre tem algo para piorar! O pastor Josué Yrion clocou mais lenha na fogueira espalhando a lenda da Xuxa Xatânica que adora os deuses Xu e Xá internacionalmente. Ele também disse que o Homem-Aranha é satanista o que acabou sendo confirmado com a brilhante idéia de Joe Quesada para acabar com o casamento de Peter Parker e Mary Jane. Estes relatos condicionam os fiéis a duas coisas: Uma é atacar uma pessoa pública com ofensas e outra e incitar o preconceito contra as religiões afro-brasileiras. O problema neste caso não é a religião, são as pessoas extremistas que estão pregando a supremacia de sua religião perante todas as outras e isto acontece em várias religiões.

Homem-aranha faz o sinal de Satanás!

Você deve estar se perguntando onde estão os vídeos difamatórios, fotos dela pelada entre outras coisas. Foram retirados do ar pelos seus advogados. Advogados podem ser bem piores que o diabo. E como boa parte do que a Xuxa vende é a sua imagem ela não precisa deixar que as pessoas a agridam gratuitamente.

Um ótimo advogado!

Ela é mãe, rica, bonita, independente, carismática, do povo, loira, gaúcha, com quase 50 anos, tem prazer clitoriano mais de uma vez por dia e agora é considerada rainha do cinema, música e televisão pelo festival de gramado. Não duvido que surgirão novas histórias sobre ela e novos ataques à sua pessoa.

Xuxa e os duendes 2

Enfim, discordo da escolha dela para este prêmio de cinema(os filmes são horríveis, mas se com o kikito ela vai parar de fazer era pra dar ums dois), mas acho muito foda ela ter ganhado(ela merecia receber uma homenagem deste tipo e se conseguiu em Gramado, ótimo para ela) e feito o discurso desta forma delicada, acharia ela mais fodona ainda se ela ligasse o foda-se de vez e dissesse que era o anticristo e começasse a cantar, que nem o Sid Vicious ou o Marilyn Manson!


Sex Pistols: Anarchy in the UK


Marilyn Manson: The Beautiful People

4 comentários:

Unknown disse...

eu acho o cumulo do abisurdo o que as pessoas fazem para ter seus cinco minutos de fama.tenho trinta anos sempre gostei dos trabalhos de xuxa,e olha que nem sou fanatica por ela.esse negocio de falar que ela tem parte com o diabo,so pode ter vindo de algum desocupado.essas pessoa que acreditam nessas historias precisam e de traatmento mental ou trabalhar pra manter a mente ocupada.e esse negocio dela posar nua ,e dai muitas fazem pior principalmente as crentes da bunda quente,conheço varias...... por ai entao vai meu recado pra voçes da lingua solta,cuidado se existe o tal diabo.existe um deus tambem.fica atento nas proprias vidas.deus olha por xuxa,por isso as criança sao suas seguidoras,sao anjos de deus;e cada uma delas ilumina a vida de xuxa.que xuxa prosper mais e mais para continiar ganhando bastante dinheiro,e ques os invejosos se cuide.

Joseniz disse...

Existe gente pra falar todo tipo de coisa Luciana, dizem até que o Homem-Aranha fez pacto com diabo! peraí... Saga um dia a mais Homem-Aranha vende a alma e perde seu casamento com Mary Janepara salvar a tia May que foi baleada à caminho da morte.É verdade! Homem-Aranha fez pacto com Diabo, maldito Joe Quesada!

F.carvalho disse...

Boa tarde.
Amigo por acaso (eu acho) entrei em seu blog, gostei do que lí, e tenho somente uma coisa a falar-lhe.
Tudo que dizem sobre xuxa e satanás é verdade, pois foi meu tio, um grande macumbeiro do maranhão quem fez o pácto desta moça com satanás, e temos provas de tudo.
Fica para todos que lerem seu blog, isto não é lenda, é a mais pura verdade, ela e muitos outros inclusive grandes políticos fizeram coisas e fazem no ocultismo que voce não tem idéia.
Obrigada

Joseniz disse...

Grato pela visita, por gostar do texto e pela sinceridade em seu relato Fleura! Vamos todos juntos torcer para o time da Nova Zelândia nesta copa 2010!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...