terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Pokémon Go!

 

E se passou mais de um ano desde que falei de Pokémon Go! De lá pra cá, consegui ir completando várias missões e pegando novos pokémons. Como sabem, só tenho um objetivo definido desde que comecei a jogar esta bodega! Pegar os 151 Pokémons da região de Kanto do desenho animado. Agora consegui reduzir minha missão e só faltam3 pokémons para completar! Uhuuuu! O problema é que são justamente os pássaros lendários Articuno, Moldres e Zapdos! Mas estou confiante em alcançar meu objetivo, afinal se depois de uns 20 anos Ash conseguiu ganhar um campeonato e se aposentar eu também consigo completar esta missão! (só não sei se consigo me aposentar depois da reforma trabalhista) Em outra oportunidade falo mais de games e Pokémon Go! por aqui!

 

 

 Falta pouco amiguinhos!

 

 Parabéns Ash! Acreditem nos seus sonhos vocês também!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...