domingo, 24 de janeiro de 2010

A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros


Não havia dito que as coisas andariam rápido? Aqui estou eu apresentando o nome do projeto que estou desenvolvendo juntamente com Recy: "A Encenação Poética da Vida em Uma Sequência de Quadros". Nome legal não acham? Consegue encaixar exatamente tudo o que iremos trabalhar durante o ano. Além do nome o projeto já tem uma cenografia, metodologia e objetivos definidos. Também uma primeira proposta de apresentação definida. Estou conhecendo novas pessoas que podem integrar este projeto e já estamos ensaiando as cenas. Quando afirmei que esta parceria teria um ritmo intensamente rápido não estava brincando. Aos poucos abro novas cortinas e apresento novidades. Por hoje, meu foco foi apenas apresentar o nome do projeto para os leitores deste infame Blog. Encerro esta apresentação com um questionamento para vocês: Que relação os quadros de uma página de quadrinhos e uma cena de um teatro podem ter?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...