segunda-feira, 1 de março de 2010

RQ Verso


O RQ Verso é uma galeria virtual com as artes do membros da Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos. O Blog apresenta artes variadas e é fácil de navegar, tem um arquivo bem grandão chamado Criadores e Criaturas basta escolher um criador ou criatura que estiver interessado em ver que aparecem todas as postagens referentes ao que escolheu. Estou fazendo uma sequência de postagens apresentando minha arte neste blog mensalmente. A cada mês farei uma postagem em meu Blog convidando os leitores a conhecerem minha arte e a de outros membros na galeria da República dos Quadrinhos. Para conhecerem o terceiro Blog da República dos Quadrinhos visitem este endereço eletrônico: http://tiranduma1.blogspot.com/.

Minhas artes no RQ Verso neste momento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...