quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Matadores de Vampiras Lésbicas


Matadores de Vampiras Lésbicas! Não podia deixar de assistir este filme! Ele tem matadores! Tem Vampiras! E elas são Lésbicas!!! Já é motivo suficiente para assistir!!! É um filme descompromissado e assumidamente Gay... Quer dizer Trash!!!

Uma bela noite para matar Vampiras Lésbicas não acham?

A abertura do filme é bem divertida, retrô, com narração engraçada e faz referência a antigos filmes da Hammer. A narração fala de um evento que aconteceu a séculos que culminou na transformação da namorada de um cavaleiro em uma Vampira Lésbica. Emputecido o cavaleiro matou a vampira Carmila (olha a referência aí!) que seduziu sua esposa com a sua espada especial e foi amaldiçoado com uma maldição que passará para os seus descendentes. A narrativa inicial é muito bem conduzida apresentando os personagens Fletch, um palhaço que perdeu o emprego por bater numa criança e Jimmy que levou mais um fora da namorada que o traía. Os dois juntos resolvem sair de viagem para transarem com belas mulheres (ao menos o Fletch). E não é que eles encontram belas mulheres quando chegam ao lugar? Esta cena da cerquinha em que somos apresentados a parte do elenco feminino do filme é a melhor de todas! Achei muito foda a sacada da música na kombi.

A cena mais sexy de todas é a da cerquinha!

Sedentos por sexo(ao menos o Fletch) os dois jovens encontram as garotas e se conhecem. Durante a noite, as jovens são atacadas uma a uma e se tornam Vampiras Lésbicas! Agora os três sobreviventes Fletch, Jimmy e a virgem Lotte precisam impedir uma maldição e sobreviver ao ataque das vampiras lésbicas. A partir daqui tem muito efeito especial e um ou outro momento engraçado como o que acontece com a filha do padre entre outras coisas.

Este filme era pra ter mais cenas assim

O visual do filme está ótimo, fotografia, figurino, maquiagem até os mínimos detalhes bem trabalhados. Acho que o que torna o filme tedioso é que ele não tem a mesma pegada do início (tanto na narrativa quanto nas mulheres). Apesar do filme ficar tedioso ele é muito bem conduzido até o final com o confronto definitivo com Carmila (com um visual que me lembra a noiva de Frankenstein e Eve do jogo Parasite Eve). Achei engraçada a aparição do Lobisomem Gay no final porque ele foi citado durante um diálogo irônico!

As aterrorizantes Vampiras Lésbicas

Eu ri pra caramba no início mais aos poucos foi ficando chato e desinteressante. Um filme que tem Vampiras Lésbicas pode ser tudo na vida menos chato e desinteressante. O diretor é inglês, mas as piadas tendem mais para o humor americano, lembrando filmes como Todo Mundo em Pânico (os mais recentes depedentes de citações de filmes e paródias, o primeiro foi o mais divertido e engraçado) mas também tem os seus momentos Todo Mundo quase Morto (um ótimo filme, com ótimas sacadas referentes aos filmes de terror). Esperava um pouco mais das Vampiras Lésbicas! Achei fraco e o fime tinha potencial para ser muito melhor (talvez com algumas cenas com sexo e lesbianismo, violência nas matanças, uma aprofundada melhor nas referências ou ao menos mais peitinhos no filme).

Matadores de Vampiras Lésbicas
Ano: 2009
Diretor: Phil Claydon


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...