domingo, 17 de outubro de 2010

Tirando Uma! Ano 1- Tiras Dezmais


Apresento aqui o ranking com as 10 tiras mais visitadas durante o Ano 1 do Tirando Uma:

10° Eni Guimá XVI (Wanderline)


Psychotiras Psicóticas- Psycho: Cereal Killer (Joseniz)


Lóg (Vílson)


Eni Guimá XV (Wanderline)


Autor em Crise (Joseniz)


Pelotinha O Retorno... (Beto Potyguara)


Autor em Crise (Joseniz)


Urubu Man 28 (Wanderline)


Supereróis (Brum)


Autor em Crise (Joseniz)


Fiquei surpreso não só por ter ficado em 1° mas por ter ainda mais três posições no ranking e a tira mais visitada ser a do Autor em Crise (As que ficaram melhor posicionadas são as mais melancólicas falando sobre o final do Autor em Crise). Estou feliz com o resultado. De certa forma, todas as minhas tiras estão representadas nestas tiras e o melhor! existe um público que gosta muito de ver minhas tiras! Tenho orgulho em dividir este espaço artístico com grandes artistas/amigos! Sou fã do trabalho de todos eles! Este ranking foi divulgado no dia 12 de Outubro, as posições devem ter mudado. Deixei o link para o blog dos autores em destaque e para visitarem o portfólio de tiras da República dos Quadrinhos acessem: http://tiranduma.blogspot.com/. Em Novembro, quando estiver assumindo efetivamente a função de Editor Master, o ranking mostrará os acessos mensais do blog de tiras e eu devo estar apresentando novidades!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...