terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bloody Roar



Hora de falar do animalesco jogo de luta Bloody Roar, para Playstation:

Altered Beast Bloody Roar

Bloody Roar- Abertura do jogo


Na história do jogo, A bio-corporação Tylon usa humanos como cobaias para criar os seus "Zoanthropes" Super Bestas-Feras geneticamente Alteradas (Remake de Altered Beast?) utilizando estas criaturas como armas de guerra. Yugo, o lobo busca se vingar da multinacional responsável pela morte de seu pai (adivinha só o nome?). Para isso ele tem como aliados Gado, o Leão e Alice, A Coelha na busca de libertar todos os reféns aprisionados e por um fim de uma vez por todas nos experimentos da Tylon. Originalmente o jogo foi lançado para Arcade sob o nome de Beastorizer pela Raizing mas, com a popularidade dos jogos para console foi adaptado para Playstation pela Hudson Soft e renomeado para Bloody Roar. O grande diferencial dele para outros jogos de luta, é a capacidade dos lutadores em se tornarem feras agressivas com golpes muito mais fortes do que quando eram humanos. Ele seria um genérico de Tekken ou Virtua Fighter se não fosse este grande diferencial.

Beastorizer é o nome do jogo para Arcade

Escolha seu lutador favorito

A venganza é o que move Yugo e outros lutadores

Os ataques de Yugo são sangrentos!

Derrote todos os seus inimigos na porrada se transformando em animal

Ou simplesmente usando um golpe mais forte jogando ele pra fora do ringue

Ô lôco meu! Este cara aí é fera!

O jogo possui gráficos bons, com uma ótima velocidade e o sistema de luta é bem parecido com outros jogos, tirando o fato que você pode se transformar em uma fera com o Beast Mode e acabar com o oponente em poucos segundos usando golpes especiais exclusivos ou arremessando o rival para fora do ringue. As músicas são bem legais e os efeitos sonoros também são muito bons. Ao todo são 8 personagens: Yugo the Wolf, Gado the Lion, Alice the Rabbit, Hans the Fox, Long the Tiger, Bakuryu the Mole, Greg the Gorilla e Mitsuko the Boar. Uriko the Chimera é o desafio final do jogo. Ela é a arma secreta da Tylon e para derrotá-la foi preciso a união de Yugo, Gado, Alice e outros para que ela recuperasse a memória e saísse do controle da Tylon.

Alice, A Coelha é uma das personagens que mais gostei de jogar

Uriko é o desafio final do jogo

Derrote Uriko e curta o final do jogo!

No geral Bloody Roar é um ótimo jogo de luta para playstation e devo admitir que joguei muito mais a sequencia do que este jogo especificamente (que também é animal). Semana que vem falo sobre Bloody Roar 2!

Bloody Roar
Ano: 1997
Plataforma: Playstation
Produtora: Hudson Soft
Distribuidora: Sony Computer Entertainment

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...