terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bloody Roar 2: Bringer of the New Age



Depois de falar do animalesco Bloody Roar, para Playstation, chegou a hora de falar sequência Bloody Roar 2: Bringer of the New Age que é ainda mais animal:

Até o logo é animal!

Bloody Roar 2: Bringer of the New Age- Abertura do jogo


Na história do jogo, 5 anos de passaram desde que os Zoanthropes renegados destruíram a bio-corporação multinacional Tyler. O que acontece, é que como consequência disto, involuntariamente eles acabaram revelando sua existência à humanidade. Logo os humanos passaram a temer, odiar, perseguir e caçar os Zoanthropes. Os Zoanthropes encontraram refúgio nos subterrâneos com a organização ZoanthropesLiberation Frontor ZLF. As ações da ZLF foram se tornando cada vez mais agressivas matando muitas pessoas inocentes. E por fim, a ZFL acaba se revelando como uma organização terrorista com o objetivo de erradicar a vida humana, considerada inferior, da face da terra. Os boatos sobre a ZLF dizem que não apenas humanos são atacados mas também Zoanthropes que discordam das táticas da ZFL. Shina, a Leopardo suspeita que seu pai Gado seja o líder da ZFL. E a contagem de corpos só aumenta até que surjam novos líderes que tragam novamente a paz ao mundo.

Novos lutadores surgem em Bloody Roar 2

Escolha seu lutador favorito e derrote seus adversários

Boas notícias! Alice, A Coelha está de volta!

Agora você pode dar especiais como este golpe mimoso do Long

Jenny, the Bat é a personagem nova mais legal do jogo (e muito apelona)

Jenny é muito fodona!


Ao todo o jogo possui 11 personagens: Bakuryu (the Mole), Uriko (the Half Beast), Long (the Tiger), Alice (the Rabbit), Yugo (the Wolf), Busuzima (the Chameleon), Jenny (the Bat), Shina (the Leopard), Stun (the Insect) e os secretos Gado (the Lion) e Shenlong (the Tiger). Cada personagem possui sua identidade e isso reflete em seus movimentos. O inseto Stan, por exemplo, é muito forte mas a sua movimentação é muito lenta, inseto (exceto, inseto sacaram?) quando ele está transformado, porque seus golpes ficam ligeiramente mais velozes. Jenny, the Bat possui seus golpes mais fortes em suas pernas. Quando ela se transforma em morcego ela fica muito apelona utilizando ataques aéreos. Busuzima pode ficar invisível e assim por diante.

Isso é apenas um combo bem executado no jogo

Olha só o estrago que acontece quando você faz um especial!


O jogo é muito melhor que o anterior em muitos aspectos. A começar pelos gráficos que estão melhor definidos mostrando bem direitinho o design de cada lutador (os desenhos de personagens continuam muito bonitos). O esquema de luta é o mesmo do anterior com você se transformando em fera durante a luta tirando dano do oponente e enchendo sua energia. A diferença é que agora as feras tem golpes especiais devastadores que, uma vez utilizados, o transformam em humano novamente. A variedade de personagens, golpes e especiais possibilitam uma jogabilidade e diversão maiores. a música e efeitos sonoros também não devem em nada para a versão anterior. O jogo também tem o Story Mode, onde é revelado que o líder da ZLF na verdade é Shenlong, clone de Long, criado pelo cientista louco Busuzima. Shenlong descobre sua verdadeira origem e coloca um fim nas atividades da ZLF.

Antes de qualquer coisa, você precisa derrotar Gado! Se perder pra ele esqueça sua luta contra Shenlong

Shenlong é o verdadeiro vilão do jogo, e você só o enfrenta se tiver tido um bom desempenho nas lutas

Uma luta contra Shenlong não é nada fácil

Curta o final de cada personagem do jogo!

Se você fez o dever de casa direitinho, vai poder jogar com Gado e Shenlong também!


Devo dizer que aproveitei este jogo ao máximo e joguei ele durante muitas horas seja sozinho ou no modo versus. O jogo é divertido e os golpes especiais são tão aloprados quanto em Rival Schools. Meus personagens favoritos neste jogo são Alice e Jenny. Mas, todos os outros também são legais de jogar porque mesmo os mais lentos, como Stan ou Busuzima, possuem uma boa movimentação. Até a narração falando o nome dos personagens antes da luta eu achava legal. A plataforma do Playstation/PSone proporcionou o surgimento de muitos games de lutas fodas! E Bloody Roar 2 é um deles! Não tive a oportunidade de jogar nenhuma das sequências do jogo mas, se algum dia tiver a oportunidade de jogar, com certeza eu falo por aqui neste infame blog.

Bloody Roar 2: Bringer of the New Age
Ano: 1999
Plataforma: Playstation
Produtora: Hudson Soft
Distribuidora: Sony Computer Entertainment

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...