segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Necrópolis foi Lançada!


E aqui estou eu falando novamente do trabalho do malhado Estivador! Victor agora é um retirante/imigrante e está trabalhando, estudando e residindo em São Paulo (não necessáriamente nesta mesma ordem). Finalmente foi publicado o livro de Dark Fantasy Necrópolis! O livro de autoria de Douglas MCT (não confundir com MST, MMC ou MDC) foi lançado em São Paulo, no dia 07 de Novembro, às 18h 30min, nalivraria Martins Fontes localizada na Av. Paulista 509(em frente a estação Brigadeiro do Metrô-Linha Verde).Para conhecer melhor o projeto do livro visitem o novo site: http://www.horizonteparalelo.net/necropolissaga/.Encerro esta postagem com estas palavras do estivador sobre o lançamento de Necrópolis e o recente efeito borboleta de modo bem humorado via Twitter: "Ontem fui no lançamento do livro Necrópolis do Douglas. = o a capa é minha, lançamento bonitinho, muita gente. foi Legal =P. E você que tá em Sampa, vá na livraria e compre Necrópolis pq... pq... pq eu tô mandando!!! A bicha velha do @DouglasMCT escreveu, eu desenhei e vc vai comprar. Se não gostar do livro, prega ele na parede e faz um quadro. Vão aumentar a passagem de ônibus em Natal e nego quer fazer hastag e adesivo contra. Queimar ônibus e empalar a prefeita que é bom nada... = S. O importante é vc comprar o livro!!! ... E queimar os ônibus! = ) (e depor aquela prefeita...)".

Então o recado está dado: comprem Necrópolis!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...