sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SOQ! Só Quadrinhos! 3


Hoje foi lançada a terceira edição da revista SOQ!- Só Quadrinhos! Esta é uma edição tão especial quanto a anterior, dedicada ao aniversário do Blog Tirando Uma!. Falando nisso, Felicidades e muitos anos de Tiras para o Blog Tirando Uma! Sei que digo isto sempre que falo do lançamento de uma edição nova da SOQ! mas, eu não tenho muia idéia do que vai ser publicado na revista virtual e o legal disso é que sempre tenho surpresas agradáveis ao ler a revista.

Carpe Diem está na SOQ! Só Quadrinhos! 3

Nesta edição meu trabalho junto ao Tirando Uma! Está presente na revista juntamente com a publicação de tiras das séries: Autor em Crise, Carpe Diem e Psychotiras Psicóticas. Também estão presentes os trabalhos e publicações de tiras de todos os autores presentes no Tirando Uma desde que o Blog foi criado. Falando em blog, nesta edição também são reveladas as origens secretas do Blog e de seus bastidores. Pela primeira vez surgiram pitacos sobre a revista e eles foram publicados nesta nova sessão da revista: Pitaco. Aguardamos mais pitacos em futuras edições! Esta revista fala praticamente tudo sobre o Tirando Uma! Passado, presente e futuro. Vale a pena conferir! Até agora esta foi a leitura mais rápida e prazerosa que tive ao ler uma edição da SOQ! Quem quiser colaborar com a revista escrevendo uma matéria sobre quadrinhos, enviando uma História em Quadrinhos ou mesmo criticar o nosso trabalho envie um e-mail para rquadrinhos@gmail.com que teremos todo o cuidado e atenção em ler o que enviaram. Para visitar o tão comentado Blog comentado nesta revista visitem este endereço eletrônico: http://tiranduma.blogspot.com/. Para lerem as considerações do editor visitem este endereço eletrônico: http://rquadrinhos.blogspot.com/2010/11/soq-3-ai-meu-povo.html. Para baixar a revista e ler, visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/HokwGS_b/SOQ_3.html.

Pitaco (adorei o nome!) onde os leitores da SOQ! dão seus pitacos!

A origem secreta do Tirando Uma! Finalmente revelada!!!

É sempre bom ver meus trabalhos publicados na revista. Sinto muito orgulho em ter algumas tiras das séries: Autor em Crise, Carpe Diem e o Psycho publicadas junto com os trabalhos de grandes autores do quadrinho nacional. A ABAS-RQ é uma entidade em que me sinto em casa ao desenvolver minhas atividades. Não faço nada por obrigação, faço por que gosto e as atividades no qual me responsabilizo precisam ser feitas (não gosto de esperar a boa vontade de ninguém para que as coisas sejam encaminhadas com êxito). Uma delas é a minha nova função de editor Master(Quem é o Mestre?) do Tirando Uma! Se o Beto não me convidasse eu iria me convidar para desenvolver esta atividade. O Tirando Uma! Tem uma bela história (narrada nesta edição da SOQ!) e pretendo fazer de tudo para que esta história não acabe tão cedo, pra dizer a verdade quero contar novas histórias junto aos colaboradores do Blog. Dá trabalho pra caramba mas tenho muito prazer e orgulho nesta nova função na qual espero obter êxito. Se não conseguir, o Blog será incorporado ao da República dos Quadrinhos que nem o multiverso com várias terras da DC foi unificado durante a Crise nas Infinitas Terras. Isto não pode acontecer de jeito nenhum, não quero me transformar em um Pária fadado a presenciar o fim de tudo. Aguardem novidades sobre a última edição da SOQ! de 2010 em breve! Posso adiantar que estarei presente também nesta edição falando sobre novidades muito agradáveis!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...