sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amostra Grátis- Psycho: Cereal Killer


Hoje é véspera de Natal, e a editora independente República dos Quadrinhos que integra a ABAS disponibilizou para download um presente diferente para vocês. Sim! É isto mesmo!! Psycho: Cereal Killer finalmente está disponível para download! hohoho! Hoje estou maligno!!! Pois é, as Psychotiras Psicóticas com Psycho:Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp, estão disponíveis nesta linda caixa de cereal!! E na caixa, vocês também irão encontrar informações sobre a origens dos personagens e diversos extras de brinde (incluindo uma tira de Natal). Uma curiosidade sobre a publicação: Esta revista era pra ter sido publicada durante o Halloween mas, devido a uns problemas técnicos não foi possível mas, finalmente em Novembro a revista ia ser publicada mas, devido a um problema humano (eu rsrsrsrs) não foi possível também! Mas na terceira vez deu certo, e agora vocês podem conhecer o meu trabalho com as Psychotiras Psicóticas! Outra curiosidade é que o nome da revista ia ser Psychotiras Psicóticas- Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp mas, como o nome é grande que só a muléstia dos cachorro doido e o nome Psycho: Cereal Killer combinava mais este acabou sendo o nome da publicação. Como já disse em tiras e dentro da revista, Psycho e Heather são personagens que vieram do meu coração então, tudo o que está dentro desta publicação foi feito com bastante carinho e atenção deste infame autor exclusivamente para o seu público de leitores. Agradeço ao Beto Potyguara por elaborar o design de Cereal da capa deixando bem vintage como eu queria e também pelo trabalho de edição em tempo recorde (que pertencia a Log: Homo Sapiens profissional) da revista que demorou apenas uma tarde para ser concluída e disponibilizada. Esta é a minha primeira e única publicação On Line de 2010, tenho muito orgulho do trabalho realizado e destes dois personagens. Espero que devorem a caixa de Cereal vorazmente como todo Cereal Killer deve fazer! Este é o meu presente de Natal Macabro para vocês! Para fazer dowload e ler a revista visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/zzkF5IVN/CEREAL_KILLER_-_Amostra_Grtis_.html. Só pra lembrar: O selo Amostra Grátis tem a intenção de divulgar produção experimentais (experimentalismo e eu somos praticamente sinônimos hohoho) inéditas tanto em criatividade como em discurso. Esta é a 4° edição da revista. As anteriores foram Log: Homo Sapiens Profissional, Carcará: Cabra Pió num há e Origami. A revista tabém foi indicada este ano ao prêmio Ângelo Agostini nas categorias: Melhor Lançamento e Melhor Lançamento Independente através da publicação de Carcará do autor Beto Potyguara juntamente com a revista SOQ! Só Quadrinhos!. Estou feliz com tudo o que fiz este ano junto a ABAS e espero poder publicar outras caixas de cereais com novas surpresas dentro!

 Você também pode fazer download da edição neste endereço eletrônico: http://issuu.com/joseniz/docs/cereal_killer_-_amostra_gr_tis_4,via Issu ou ler on line nesta postagem:


Leiam Psycho: Cereal Killer ou morram todos!!! hohoho! E a praga do dia para quem não ler todas as Psychotiras Psicóticas dentro da caixa é ficar sem ler as Psychotiras Psycóticas dentro da caixa!!! Realmente, hoje estou maligno! Feliz Natal !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...