domingo, 27 de fevereiro de 2011

Luz nas Trevas: Autor em Crise- O Caminho do Autor (Parte 6)


Continuo escrevendo por aqui sobre o meu caminho de Luz e Trevas. Esta história vai ser um pouco corrida porque foi elaborada durante um momento de correria. Estava correndo para encaminhar umas coisas (depois falo mais sobre a correria, quando ela terminar) e o destino (ou talvez porque Natal seja um ovo) encontrei com os amigos/artistas Tony e Tatiana. Tive um período de tempo curto para conversar com eles mas deu para apresentar a publicação de Luz nas Trevas: Autor em Crise. Foi uma conversa agradável em que o Tony (que já acompanhava meu trabalho desde antes deste blog existir e que agora irá acompanhar toda e qualquer HQ que lançar de forma impressa ou on line) e Tatiana foram apresentados a esta nova fase de minha vida (minha melhor fase até agora). Apesar das mudanças que ocorrem em nossa vidas é bom ver que tanto o Tony quanto a Tatiana estão tão alegres quanto a época em que os conheci e que o destino (ou o fato de Natal ser um ovo mesmo) continua fazendo com que a gente se encontre. Correrias me deixam cansado, vamos ver se termino a minha correria semana que vem.

Tony Logan animadamente fazendo o merchandising o Luz nas Trevas: Autor em Crise

Tatiana cedeu os direitos de uso de sua bela imagem para divulgação do Luz nas Trevas: Autor em Crise

Desejo êxito ao Tony e a Tatiana para que concluam logo a correria (também estou na mesma correria). Espero que na próxima vez que a gente se encontre não sejam nas situações em que sempre nos encontramos e que não tenha tanta correria como a que estamos tendo no momento. Falar com calma e de maneira tranquila é sempre bom quando possível. Em meio a tanta correria, resolvendo problemas pessoais, fazendo arte, divulgando trabalhos de amigos/artistas e participando de eventos, nem me liguei que ainda preciso fazer uma divulgação oficial apresentando a revista Luz nas Trevas: Autor em Crise. Assim que tomar um novo fôlego faço isto! :)

Um louco reconhece outro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...