sábado, 19 de março de 2011

Luz nas Trevas: Autor em Crise- O Caminho do Autor (Parte 7)


Continuo escrevendo por aqui sobre o meu caminho de Luz e Trevas. Faz um bom tempo que não converso com o amigo/artista/mestre do magnetismo Gustavo Lourenço pessoalmente e a última vez que falei dele por aqui, se bem me lembro, foi quando falei de Empurre a Vaquinha. Então, depois de um bom tempo distante, encontrei com o Gustavo Lourenço recentemente e colocamos nossas conversas em dia. Foi muito legal ver o que o Gustavo anda fazendo recentemente e a conversa foi bem legal. Apresentei o que ando fazendo junto a ABAS e deixei uma edição do Luz nas Trevas: Autor em Crise além das edições online da ABAS para que conheça melhor nosso trabalho. Cheguei a ver umas animações antigas onde o Lanterna Verde era chamado de Homem de Verde, além de um desenho que só lembrei de que já tinha assistido depois de rever em casa (depois falo sobre este desenho, putz recuperei uma parte de minha infância graças ao Gustavo) e além disso fui apresentado a uns quadrinhos bem interessantes que ainda não conhecia. É uma nova fase em nossas vidas e tanto ele quanto eu estamos em um bom momento para levar adiante um projeto juntos. Sobre o que é o projeto? Já falei por aqui antes... Tenho uma boa história para contar com o Psycho depois que a Heather Lee Curtiskamp surgiu. E esta história vai ser contada em uma mídia diferente dos quadrinhos. Como vocês sabem que não costumo falar de projetos em andamento, só terão notícias novamente quando ele estiver concluído ou estiver bem perto disso.

Gustavo Lourenço com a edição de Luz nas Trevas: Autor em crise

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...