domingo, 20 de março de 2011

Luz nas Trevas: Autor em Crise- O Caminho do Autor (Parte 8)


Continuo escrevendo por aqui sobre o meu caminho de Luz e Trevas. Esta não é a primeira nem a última vez que falo sobre a amiga/artista Recy Freire por aqui. Desde 2009 temos trabalhado juntos em vários projetos artísticos. Algums não foram adiante e outros não só foram adiante como tiveram grande êxito. E a revista Luz nas Trevas: Autor em Crise não iria ter o mesmo êxito que teve sem a participação desta moça inteligente e talentosa. A história "Existe vida na minha cabeça, ou seriam meus pensamentos e sentimentos?" só foi possível graças as geniais idéias e intervenções de Recy (depois detalho mais os bastidores da história em uma postagem com o meio-que-em-off). Foi um trabalho muito prazeroso e existe uma parte de mim e uma parte de Recy nesta história. A história inicialmente foi feita rapidamente para participar do concurso Moacy Cirne (felizmente não ganhamos!) posteriormente sendo publicada em meu blog e no da RQ e agora, ao ser publicada novamente, desta vez de forma impressa, fiz todas as alterações necessárias para a narrativa. Considere esta versão publicada na revista Luz nas Trevas: Autor em Crise a versão definitiva do diretor e sem cortes para esta história. Recy veio recentemente a Natal mas devido a correria do dia-a-dia não foi possível nos reencontrarmos (aconteceu algo parecido comigo quando o Alucilde veio a Natal no final do ano passado). Ao conversar de forma online ela me falou que comprou a revista durante a sua visita e do quanto ela achou ótima. Desde que comecei a trabalhar ao lado com Recy ela sempre foi sincera quando está gostando ou não de um trabalho e de seu andamento. Ela tem um ótimo senso crítico, uma grande criatividade e sensibilidade rara nas pessoas. Tenho uma grande admiração por Recy e considero ela uma das melhores pessoas que tive a honra de conhecer durante a minha vida infame. Tenho muito orgulho em conhecer esta moça destemida e desejo tudo de bom em seu novo ato de sua vida em que as cortinas acabaram de abrir. Não sei se nos encontraremos novamente ou faremos um novo trabalho artístico juntos. Sei que o mundo dá voltas e as coisas mudam mas, acredito que não iremos deixar de ser amigos ou de querer bem um ao outro mesmo com a distância e as mudanças em nossas vidas não irão afetar os laços eternos de amizade que nos une. Espero rever Recy em breve e guardo comigo todas as lembranças do que fizemos juntos com muito carinho. Enquanto isto não acontece, o único caminho que nos resta é ir adiante e continuar com nossas vidas! O tempo está passando rápido e ainda temos muitos sonhos para tornar em realidade!

Os amigos/artistas Joseniz e Recy Freire em 2009 quando No Meio do Caminho tinha um Shopping...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...