sábado, 5 de março de 2011

Mariana Bonfim: cinéfila, nerd, erótica e sensual no surgimento do Eroticast!


Faz um tempinho que não falo da amiga Mariana Bonfim por aqui. Uma das novidades em seu trabalho foi a criação e sua participação no Zona Erótica. Zona Erótica é como está descrito: "Um espaço para tirar suas dúvidas, enviar dicas, esculachar homens, mulheres... rsrsrsr, falar sobre sexo abertamente.. sem frescurinhas ou pudores... chorar, rir, chorar de rir, rir de chorar... enfim... um espaço aberto para deitar e rolar, afinal, nós somos de carne e osso e precisamos disso de vez em S-E-M-P-R-E!!!! Então aproveite e seja feliz!... sem fescuras, por favor..rsrs" e surgiu entre amigos na Campus Party juntamente com a gravação do Eroticast através de uma Twittcam ao vivo. O Eroticast é o podcast do Zona Erótica e no episódio Zero entitulado "Sensualizando na Campus Party" Lady Loriel, o Motorista, Mestre Soleon, Felipe Raphael e Crítico Nerd falam sobre cinema e sexo. Este podcast também conta com a presença da Dani Monteiro que gravou a sexy abertura do podcast. Enfim, é um podcast divertido em que presenciamos a origem de tudo (sexo é origem de tudo) relacionado aos eventos ocorridos na Campus Party que culminaram na criação do Zona Erótica e do Eroticast. Para fazer download do Episódio Zero/Piloto- Sensualizando na Campus Party, visitem este endereço eletrônico: http://zonaerotica.wordpress.com/2011/02/18/eroticast-episodio-zeropiloto-sensualizando-na-campus-party/. Fico feliz em ver a Mariana Bomfim gravando podcasts e escrevendo textos sobre sexo! Assim que os seus pensamentos de plástico surgirem, falo mais a respeito do trabalho desta moça que respeito e admiro bastante!

O beijo icônico de Dani Monteiro (DanyCast) e Lady Loriel (aka Mariana Bomfim do Eroticast)


Campus Party 2011- Nerd's Foot Shot

Só lembrando: o podcast será quinzenal com temas ligados a sexo, relacionamento e tudo mais o que temos direito. No Zona Erótica vocês irão encontrar vários assuntos como Fetiches, hábitos sexuais, masturbação, sexo oral, sexo anal, sexo casual...


Sim! O Zona Erótica fala de sexo!(então cuidado se vocês só vieram comprar um bolinho...)

4 comentários:

MarianaBonfim disse...

AHHHHHHH AMORE... valeu pelo post!!!

Fernando Henriques disse...

Só faltou você falar que ela anda fazendo muito sucesso com seus textos na Feedback Magazine.

http://www.feedbackmag.com.br/author/mariana/

Joseniz disse...

Fico feliz que tenha gostado Mariana! :)

Joseniz disse...

E valeu pelo feedback Fernando! Depois eu deixo um Feedback da Feedback Magazine e do trabalho da Mariana em uma nova postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...