sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tirando Uma! Autor em Crise- Quem é o Mestre?


Esta é a minha 77° tira publicada no Tirando Uma! Nela apresento a 28° tira do Autor em Crise com a 3° tira de Quem é o Mestre? Esta tira em específico, tem como grande referência um vídeo clássico da Menina do Bambu. Tive que fazer uma pausa forçada devido ao meu trabalho, problemas com o computador fazendo piiiiiiiiiiiiiiiii e a doideira que foi a Sexta-Feira 13. Isto atrasou um pouquinho meus planos, mas estou recuperando o controle das coisas e, logo, logo, vou publicar as tiras normalmente, concluir meus trabalhos, apresentar novidades e divulgar tudo em meu infame blog. É bom estar de volta! Quem é o mestre?

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2011/05/autor-em-crise-quem-e-o-mestre.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...