sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Reinado da Borboleta Monarca- Apresentação


Sejam bem-vindos à Cidade do Sol, onde ocorrem situações bizarras causadas pelo efeito borboleta. Após ser eleita com mais de 50% de aprovação, a Borboleta Monarca (Danaus Plexippus) da família dos ninfalídeos descendente dos danaídeos iniciou seu reinado. E ELA REINA! REINA!!! REINA!!! REINA!!!!! E REINA COM A POPULAÇÃO!! Segundo o teórico Edward Lorenz o simples bater de asas de uma borboleta pode alterar o curso natural das coisas provocando terremotos e furacões do outro lado do mundo. Esta é apenas uma simbologia inserida dentro da Teoria do Caos que é bem complexa. O que acontece é que a borboleta está batendo asas aqui e os terremotos estão acontecendo neste lado do mundo, nesta terrinha. Mas esta conversa é coisa de fake porque foi difundida na internet! A gestão da Borboleta Monarca é perfeita! Só não vê quem não quer! A Borboleta Monarca enxerga e ouve coisas que a população não consegue ver! Estão vendo os gigantes? Estão ouvindo as vozes que falam da conspiração para tirá-la diante do trono? Sim, eu sei! Ela é Perfeita! Ela é esposa! Ela é mãe! Vive nas américas, realiza migrações regulares, se alimenta de uma planta verde tóxica para os outros animais, tem o seu próprio canal de TV e há indícios que esteja colonizando o sul de Portugal.

A Perfeita Borboleta

E aí vocês me perguntam por quanto tempo irá durar o reinado da borboleta monarca? 1 Reinado (mas a campanha para o segundo reinado está chegando). Bem, pode ser que os conspiradores alcancem seu objetivo daqui pra lá...

Esta é uma história de ficção! Todos os personagens e eventos aqui apresentados não existem (por isto a história é ficção oras!). Só lembrando também que o Autor em Crise não é filiado a nenhum partido político e muito menos conspirações fake e organizações secretas como os maçons. E bem se isto está na internet você faz parte da resistênci... Se tá na internet só pode ser Fake! Feita as devidas apresentações, aguardem novidades sobre esta nova série bizarra de Arte Sequencial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...