sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim das atividades escolares de 2012


E o ano letivo de 2012 chegou ao fim. Mais do que nunca este ano foi um ano de aprendizado muito importante para mim. Amadureci muito na minha profissão de professor de artes em escola pública. As pessoas legais da escola em que trabalho me permitiram não só por em prática trabalhos que queria dar andamento como me incentivou a aperfeiçoar a minha formação como professor e ser humano. Mais do que dividir experiências de trabalho, fiz boas amizades que espero levar pro resto de minha vida.

 
MovimentAção!

Encerramento das aulas de Libras

Também foram bem legais os encontros com a equipe de docentes em Artes aqui do município. Aprendi bastante sobre as linguagens artísticas que não tenho um domínio tão bom e troquei idéias e experiências de trabalho com uma galera bem gente fina. O legal é que pretendo colocar em pr´tica as coisas novas que aprendi durane estes encontros e não foi pouca cisa!

 
Confraternização dos docentes em Arte do Município de Natal!

 
E que venha 2013!

E uma das coisas mais legais que conseguir realizar na escola foi um projeto de HQ sobre Bullying iniciado com a amiga Mariselma com os alunos do 4° Anos da escola. Acho que mais legal do que o resultado final, foi o processo que foi bem rico com várias discussões, representações e contações de histórias. Também foi bem legal ver o encantamento dos alunos ao ver o resultado final dos trabalhos. Pretendo dar continuidade a este trabalho trabalhando outro tema transversal e utilizar o trabalho realizado este ano como material didático para alunos e professores em 2013. Então, que venha o próximo ano!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...