quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Luz nas Trevas- Ano 9



E o Luz nas Trevas completa mais um ano de existência! Este tem sido um ano de mudanças significativamente boas em minha vida. A maior delas está sendo a minha mudança de base de operações de Natal para Extremoz (aliás ainda estou separando as coisas pra colocar no caminhão). O blog segue em seu ritmo e o Luz nas Trevas continua crescendo em público seja com os quadrinhos, Twitter, Página no Facebook, Tumblr, Pinterest, Instagram e o canal no Youtube que segue com a terceira temporada do programa Luz nas Trevas. A programação continua a mesma mas, no próximos anos, quero dar uma ênfase muito forte no meu trabalho com quadrinhos com todas aquelas novidades (que ainda não são tão novidades assim) que anunciei no início deste ano. Estou me acostumando com esta nova vida que estou tendo repleta de boas mudanças e isto está se refletindo em meu trabalho. Estou fazendo quadrinhos com a mesma facilidade com que tomo café e estou tão à vontade com o programa Luz nas Trevas no Youtube que talvez eu até torne ele em algo semanal (ou crie um novo programa assim). Mas e aí? Vamos ver as estatísticas do Ano 9 do Luz nas Trevas e ver o que mudou em relação ao ano passado? Então vamos lá!

Postagens:

4.060 Postagens

Seguidores deste Infame Blog:

76 Seguidores Infames

Visitas Infames:


590.074 Visitas Infames

Em que parte do mundo vocês estão? seus infames!


10° Reino Unido (1.982 acessos)

9° índia (2.592 acessos)

8° França (4.018 acessos)

7° Ucrânia (6.458 acessos)

6° Portugal (7.357 acessos)

5° China (12.161 acessos)

4° Alemanha (26.852 acessos)

3° Rússia (37.738 acessos)

2° Estados Unidos (122.959 acessos)

1° Brasil (328.252 acessos)

O que é que vocês visitaram tanto nestes 9 anos?

10° Marvel Avengers Alliance (2.550 Visualizações)


Esta postagem, que teve sua estréia no ranking deste ano, marca a presença de duas postagens dos Vingadores no Ranking! Ela foi feita em Janeiro de 2013 e apresenta as minhas impressões iniciais ao jogar Marvel Avengers Alliance no Facebook.

Luz nas Trevas- Ano 2 (3.653 Visualizações)


No dia 07 de Dezembro de 2010 o Luz nas Trevas completou 2 anos de existência. Durante a ocasião criei uma postagem bem semelhante a esta. Agora o blog completou 9 anos de existência, e continua quase tudo a mesma coisa! Até mesmo a posição é a mesma do ano passado.

Xuxa a rainha de Gramado (3.782 Visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Agosto de 2009. Nela deixo escrevo sobre a notícia da Xuxa ter ganhado o título de rainha de Gramado e também falo sobre vários momentos da apresentadora em que ela teve problemas em relação a sua imagem e os diversos ataques que ela sofreu ao longo de sua carreira. Continua com a mesma posição em relação ao ano passado.

Marvel Avengers Alliance- 1° Temporada (4.192 Visualizações)


Em agosto de 2013 falei sobre as minhas impressões ao concluir a primeira temporada de Marvel Avengers Alliance (aka aquele jogo dos Vingadores para o Facebook). Sim! Eu sei que o jogo teve uma segunda temporada (e eu falei dela por aqui no blog) mas, esta postagem é a que conta para o público. Caiu uma posição em relação ao ano passado.

Lego Batman- The Videogame (5.379 Visualizações)


Esta postagem é sobre o primeiro jogo que zerei para Playstation 2! Batman Lego- The Videogame! A postagem foi feita no dia 30 de Janeiro de 2011 e apresenta as minhas impressões sobre o jogo do Batman Lego. Subiu uma posição em relação ao ano passado tirando os Vingadores do 6° lugar.

Abertura da Copa do Mundo ou... Shakira!!!! (5.613 Visualizações)


2010 foi o ano da Copa do Mundo onde fiz diversas postagens acompanhando o andamento do evento e a Shakira esteve presente nestas postagens. Esta matéria foi elaborada em Junho de 2010 apresentando o início do evento e a fodona da Shakira!!! Acho esta moça fodona desde que ouvi Piez descalzos e ela continua fodona até hoje. Continua pela segunda vez com a mesma posição que a do ano passado (acho que a única coisa que mudou com a copa mais recente foi o aumento significativo de alemães visitando este blog)

Interrogações (10.709 Visualizações)


Este é um post sobre as interrogações ??? Geralmente antes de escrever algo no blog, costumo colocar as interrogações e falar sobre o tema em outro momento. Nesta postagem postei as minhas especulações sobre o futuro filme do Batman e conheci a amiga/artista Isobel Figue. Esta postagem permanece pela segunda vez com a mesma posição que a do ano passado.

Matadores de Vampiras Lésbicas (12.164 Visualizações)


Esta é a resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu blog. Foi elaborada em Agosto de 2010 e nela escrevo as minhas impressões sobre o filme Matadores de Vampiras Lésbicas. continua na mesma posição em relação ao ano passado pela sexta vez (o que não é surpresa já que a maioria das pessoas que acabam encontrando meu blog buscavam pela palavra Lésbica).

Turma da Mônica Jovem- Ano 1 (14. 313 Visualizações)


Elaborada em Agosto de 2009 aqui faço uma pequena avaliação com resenhas do Ano 1 da Turma da Mônica Jovem. Permanece com a mesma posição pela sétima vez consecutiva entre as postagens mais visitadas.

Cosplay (23.298 Visualizações)


Além de ser a matéria mais visitada é também a mais comentada neste Infame Blog. Foi elaborada em Maio de 2009 e nela faço uma apresentação sobre o Cosplay (com algums conceitos), uma bela seleção de Cosplays legais e revelo com exclusividade os meus Cosplays de Lobão e Maria Bethânia! Acho difícil que esta postagem seja superada por qualquer uma das outras...Até agora a postagem continua imbatível e pela sétima vez consecutiva em primeiro!

Páginas:

9° Downloads

8° Eventos e Exposições

7° Projetos e Parcerias

6° Loja do Niz

5° Autor em Crise

4° Personagens

3° Teatro e Cinema

2° Luz nas Trevas

1° Quadrinhos

Comentador:

 

Sim! Isso mesmo! Pensador Louco continua sendo o maior comentador deste infame blog! Comentem mais vezes e depois conversamos hohohoho!

E agora os dados da página do Luz nas Trevas no Facebook até o momento:


283 Pessoas curtiram o Luz nas Trevas até o momento

E agora apresento o vídeo mais curtido do canal Luz nas Trevas no Youtube:

 
 O vídeo sobre Star Wars continua sendo o vídeo com mais acessos em meu canal do Youtube!

Pretendo seguir mais empenhado com o blog e minhas atividades artísticas neste e nos próximos anos. Nos encontramos por aqui ano que vem (se eu estiver vivo, claro) para conferir as estatísticas desta tradicional postagem comemorativa. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...