quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Amanhã finalmente chegou (resolvendo novos problemas técnicos)



E o amanhã finalmente chegou! Como disse no ano passado, estou passando por mudanças boas em minha vida. Uma delas é que mudei de Natal para Extremoz City. Levei um bom tempo organizando as coisas (o caminhão de mudança transportava praticamente só a minha coleção de quadrinhos), organizando meu pequeno estúdio e adaptando a casa para receber a minha companheira de aventuras Hanna Lauria. Falando nisso, anunciaremos juntos algumas boas notícias em breve.


Com esta mudança, até o mês passado eu estava sem internet. E olha que eu tentei colocar até internet discada, mas aqui o sinal não pegava de jeito nenhum. Enfim, no mês passado, consegui resolver isso mas o problema é que meu computador morreu antes. Consegui manter as outras redes sociais atualizadas utilizando o celular mas ,tanto o blog, como o meu canal no youtube tiveram que ter as suas atividades paralisadas. Também tive que "paralisar" as minhas atividades com quadrinhos. Quer dizer, tem muita coisa nos backups que fiz antes do computador morrer e desenhei e escrevi muita coisa neste intervalo de tempo. Consegui até me reunir com meus amigos/artistas para retomar projetos paralisados, fazer novas parcerias e encaminhar novos projetos. No momento estou com um computador limitado, onde posso fazer pequenas atividades, como atualizar o blog por exemplo. Acredito que em Outubro já devo estar com um computador foda pra colocar os quadrinhos em dia. Enquanto isso, ativei a minha máquina do tempo com postagens retroativas até tudo voltar à sua programação normal. Imaginem que vai ser que nem aquela série da DC chamada 52, só que mostrando o que aconteceu nas semanas perdidas de Joseniz enquanto ele estava sumido hohoho. Aconteceu muita coisa boa e tenho muitas histórias pra contar. Aguardem novidades e não mudem de canal!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...