Luz nas Trevas



Afinal de contas, o que é o Luz nas Trevas?

Simbologia:


A simbologia vem da junção de dois símbolos: O Smile e o Yin Yang. O Smile representa o ser humano, no caso este ser humano que vos escreve, quem me conhece sabe que sou bem humorado. O Yin Yang é ligado a Luz e as Trevas que existem dentro de cada ser humano e no universo. Eu, você, nós todos somos feitos de Luz e Trevas. Este símbolo me representa. Representa minha vida. Onde você encontrar este símbolo irá me identificar, ele é a minha assinatura pessoal.

Sobre o Blog:

Luz nas Trevas foi criado em 2008 por Joseniz Guimarães de Moura (aka Autor em Crise). Este é o meu blog pessoal e nele, além de divulgar meus trabalhos artísticos, eu falo sobre o que eu achar interessante falar e as vezes eu escrevo nada de interessante também (ou então não escrevo nada). Ele tem um foco muito grande em arte (quadrinhos, teatro, cinema, fotografia, música, dança...), coisas nerds, minha vida e outras coisitas mais. Como devem ter notado, sou um artista e este blog também serve como portfólio para que conheçam melhor minha arte e dialoguem com ela. Aliás este blog serve para promover e divulgar arte seja no RN, no Brasil ou no Mundo. O blog está em ordem e também está um caos. Ele segue o ritmo de minha vida e espero que entre em sintonia com as suas vidas também.

Sobre o Selo de Quadrinhos:

Luz nas Trevas também é um selo de Quadrinhos criado por mim em 2010 para publicações de trabalhos ligados a Arte Sequencial. Até o momento foram publicadas 4 Webcomics e 2 Revista Impressa com o selo Luz nas Trevas.

Sobre a História em Quadrinhos:

Luz nas Trevas é uma série de histórias adultas criadas por Joseniz Guimarães de Moura em parceria com diversos artistas. A história é composta por uma série de histórias fechadas aparentemente sem conexão entre seus personagens, mas no decorrer da série irão ocorrer ligações entre as histórias e personagens. A história não é focada em um personagem fixo, mas algums personagens podem aparecer em mais de uma história, não necessáriamente a história seguinte. As publicações se iniciaram de forma online no blog em 2013 e em breve se iniciam as publicações impressas.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótima reflexão sobre a luz e as trevas, segue a mesma linha de pensamento do pai da psicologia analítica Carl Jungs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...