terça-feira, 7 de maio de 2024

Pokémon Go!

 


 

Dois anos depois de minha última postagem, finalmente consegui alcançar meu objetivo em Pokémon Go! que era de conseguir pegar os 151 pokémons iniciais da região de Kanto. E sim! Depois de oito longos anos, finalmente consegui pegar todos estes pokémons! Foi muito tempo caçando pokémons, juntando poeira estelar, enfrentando outros jogadores online (e a equipe Rocket!), enchendo o saco do professor Carvalho Willow nas pesquisas de campo, batalhando em ginásios, enviando itens e trocando pokémons com amigos. Acho que o maior mérito do jogo é a experiência que o jogo proporciona. Sair de casa para caminhar, fazer amizades reais ou virtuais, ir a eventos e conhecer lugares diferentes. Fora a nostalgia para quem jogou algum jogo de Pokémon ou assistiu ao desenho animado. Cada Pokémon pego no jogo possui uma história e isso varia de pessoa pra pessoa dependendo de como ela vivenciou o jogo. E a minha experiência foi muito boa por isso tenho um carinho especial por este jogo!

 

 Os 151 Pokémons da região de Kanto (peguei todos!)

 

Estou muito feliz por ter conseguido terminar o que queria desde o começo do jogo! Este joguinho me acompanhou durante um bom tempo de minha vida. Mas e agora? vou cancelar minha conta no jogo? Parar de jogar de vez? Quase isso amiguinhos! De agora em diante, quando for jogar Pokémon Go! Vou jogar mais por diversão pois minha jornada inicial chegou ao fim! Estou com 85 Pokémons da região Johto (faltam 15), 107 de Hoenn, 59 de Sinnoh, 81 de Unova e 29 de Kalos. Vai ser um novo mundo de aventuras e já tenho o Lugia de Pokémon 2000 pra me acompanhar nesta nova jornada com novas emoções! Assim que retomar o jogo (vou dar um merecido descanso por enquanto) volto a falar de Pokémon Go! por aqui


Os 100 Pokémons da região Johto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...