Finalmente férias! Eu estava mesmo precisando de um bom descanso antes de seguir em frente com meus trabalhos com Arte Sequencial. E minha viagem até que não foi muito longa, foi aqui pertinho na praia de Pipa. Passei ums quatro dias por lá descansando e me divertindo em ótima companhia. Fiquei acampado em um camping ecológico próximo da praia. Foi bem melhor do que a última vez que acampei pras bandas de lá. O sol ia direto para barraca e mesmo a noite era quente, quente, quente que só a muléstia dos cachorro doido. Desta vez o calor era suportável e consegui dormir bem tranquilinho sem muitos incômodos. Vez ou outra aparecia um bichinho mimoso como escorpião, aranha ou cobra próximo da barraca mas nada que assustasse.
Aqui é o lugar onde fiquei acampado
Fiquei aqui nesta linda barraca verde
Na barraca bem tranquilinho!
E claro que fui à praia aproveitar as férias! Visitei umas duas ou três praias nesta viagem. Fui na praia do Madeiro e levei um caldo e me diverti também em outras duas com as ondas bem mais suaves. Lembrei de uma coisa legal que tinha em uma das praias os garçons tinham que atravessar uma parte da praia nadando para entregar as bandejas. Teve um dia em que não me senti muito bem na praia, acho que uma gripeviroseilá, e tive que ir embora mais cedo para descansar. O ruim disso é que perdi o sanduiche de dois metros de altura que você tinha que achatar com as mãos para poder comer e só vendia em uma das praias. O bom é que depois de uma tarde inteira descansando já estava novinho em folha!
Até os carros vão até a praia!
Tem algums humanos no barco atrapalhando...
Owww minha cabeça...
Eo pior é que a única coisa que bebi foi suco nem tenho a desculpa de que estava bêbado
Enquanto estava na praia aprendi a brincadeira do Huya! É basicamente assim: Existem 5 animais e cada animal é representado por um movimento. Os animais são os seguintes: Cobra, Águia, Tigre, Coelho e Dragão. Você se junta com um grupo de 2 ou mais amigos e uma das pessoas inicia o movimento gritando: 1,2,3, Huya! Quem imitar o mesmo movimento que a pessoa que iniciou a brincadeira fez cai fora e permanece quem ficar sem imitar o movimento do mestre até o final. A brincadeira fica mais divertida quando todo mundo está bêbado e os reflexos foram embora passear!
Huya!
Uma das diversões do passeio foi uma discussão sobre gastronomia. É possível fazer tapioca com polvilho? Foram horas de discussões, idéias e hipóteses sobre isso. O autor do questionamento disse que sabia fazer e comprou no supermercado polvilho. Experimentamos este curioso prato exótico, era comível, um pouco azedo mas definitivamente não era a boa e velha tapioca gostosa de farinha de mandioca que estou acostumado. Sei lá! Foi estranho! Não sou muito fã de polvilho e o polvilho que conheço são os que vem em pacotes e não tem gosto de nada com alguma coisa.Felizmente, a baratinha de fogão comprou goma e fez uma tapioca de vergonha só pra fazer o mal hohohoho E eu só fiz comer e lavar a louça depois hohohoho.
Esta é a exótica Tapioca de Polvilho
Agora a baratinha de fogão mostra como é que se faz uma tapioca de verdade!
Pense numa caipirinha da boa!
Dentro do camping ecológico onde eu estava deu pra brincar um pouquinho. Uma das boas companhias que estavam por lá me emprestou esta lanterna bacana! Foi divertido explorar o lugar um pouco à noite e a lanterna se mostrou bastante útil na caminhada para a balada! Acho que deve vender nestas lojas de acessórios esportivos, vou ver se encontro uma destas pra mim. Realmente foi bem útil para não se perder no meio do mato, enxergar criaturas peçonhentas, não cair em buracos, tropeçar em galhos e principalmente enxergar o caminho sombrio que percorri.
Passeando por Blair
Opa!
Tem uma luz ali seria a...
Essa não! É a... (nunca mais foi visto mas as fotos foram encontradas depois)
Olha só! Eu ainda sei fazer algumas postura de Yoga!
Pata de Caranguejo?
Não, rabo de Baleia!
Na balada!
Todo mundo muito mais louco que o Bátima! E chegou a hora do...
... Gangnam Style!!!
Psy- Gangnam Style
Remexendo o Esqueleto!
Músicas bem recentes...
... E muita animação!
No dia seguinte, acordei em uma ilha misteriosa! Era um lugar completamente diferente de tudo que já vi com dinossauros, fantasmas, piratas, criaturas imaginárias e muita fantasia. Tá, tá certo! Foi uma parte do camping ecológico que eu ainda não conhecia mas poderia ter sido assim também não é? Enfim, foi um pequeno respiro antes da última atividade de minhas férias.
Oooooooooos Pirata!
Oooooooooooos Pirata!
Oooooooooooooooooooos Pirata!
Peixe, peixe, peixe...
Ok! depois disso, saí da Ilha dos Piratas e fui pra mata!
No último dia de passeio, fiz uma trilha ecológica. Ano passado fiz esta mesma trilha e me lembro de que quando estava tudo tranquilo, fui atacado por abelhas! Algumas ficaram presas em meus cabelos e outras fixaram seus ferrões ferozmente em meu rosto. O engraçado é que quando isso aconteceu, tinham muitas pessoas mas as malditas resolveram atacar só a mim. O bom disso é que a pessoa que eu queria proteger não se machucou em nada. Desta vez saí intacto de ataque de abelhas e só fiquei com os olhos ardendo um pouco devido ao protetor solar. Mas foi melhor que as abelhas. Sem dúvidas, foi bem melhor que as abelhas!
Não disse que ia pra mata?
Shhhhhhhhh
Turistas que também desapareceram na floresta de Blair e acabaram neste lugar (nunca mais foram vistos depois desta foto)
Belga ninja pegando caju!
Ponte feita de cordas e madeira!
Estamos perdidos, não é? Eu já vi esta árvore antes!
Realmente a vista é legal!
Uia que vista legal!
Vou olhar mais de perto... Só vou andar mais um pouquinho e...
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Prontos para caminharem junto comigo? Então, vamos lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário