terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Marvel Vs Capcom 2



Finalmente chegou a hora de falar sobre Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes.

Abertura de Marvel Vs Capcom 2

Na história do jogo,dois anos de paz se passaram desde os eventos de Marvel vs Capcom e uma nova ameaça paira sobre a terra com o nome de Abyss e sua energia sombria. Para deter a ameaça, a pirata Ruby Heart avisa os heróis da Marvel e da Capcom para que juntos possam derrotar Abyss e trazer a paz novamente ao mundo. Do lado da Capcom estão: Guile (Street Fighter), Amingo (personagem original criado para este jogo, basicamente um cacto umanóide mexicano lutador), Ryu (Street Fighter), Sonson (personagem original criada para este jogo e neta do Sonson de um jogo para nintendo de 1984, ela é basicamente o Goku mas sem o Kame Hame Ha), Zangief (Street Fighter, que pode se transformar em Mech Zangief durante a luta), Ruby Heart (personagem principal e original do jogo. é a pirata francesa do navio voador que alertou todo mundo da ameaça de Abyss), Anakaris (Darkstalkers), Hayato (Star Gladiator), Sakura (Street Fighter), Tromn Bonne (Megaman Legends), Strider Hiryu (Strider), Jill Valentine (Resident Evil). Os personagens secretos da Capcom são: Felícia (Darlstalkers), Megaman, Captain Commando (sim, ele mesmo), Dan (Street Fighter), Ken (Street Fighter), B.B. Hood (Darkstalkers), Charlie (Street Fighter), Akuma (Street Fighter), Dhalsim (Street Fighter), Jin (Cyberbots: Full Metal Madness), M.Bison (Street Fighter), Morrigan (Darkstalkers), Cammy (Street Fighter), Servbot (Megaman Legends) e Roll (Megaman). Do lado da Marvel estão: Wolverine (com garras de osso), Ciclope, Psylocke, Medula (exclusiva do jogo), Homem de Gelo, Cable (exclusivo do jogo), Homem-Aranha, Capitão América, Venom, Dr. Destino, Hulk e Vampira. Os personagens secretos da Marvel são: Thanos, Shuma Gorath, Wolverine (com garras de Adamantium), Máquina de Combate, Dentes de Sabre, Samurai de Prata, Blackheart, Gambit, Spiral, Juggernaut, Colossus, Magneto, Homem-de-Ferro, Sentinela, Tempestade e Omega Red. Para conseguir os personagens secretos, liberar fases, galeria de artes e novas cores dos 56 personagens você precisa juntar os pontos que você ganha a cada luta. É muito bom ter um jogo com um montão de personagens pra jogar o ruim é ficar acumulando pontos pra conseguir ter tudo (perdi muitas horas pra conseguir tudo, minha dica é que acumulem pontos no modo versus que é bem menos desgastante, mais rápido e também é divertido).

 Escolha entre os 56 personagens disponíveis no jogo!

 Agora é 3 contra 3 amiguinhos!

 Jill ajudando Ryu a ficar doidão!

 Especial triplo!!!!


 No secret factor é que você compra fases, personagens além de cores e imagens de galeria dos 56 personagens do jogo

 O jogo apresenta algumas novidades em relação ao Marvel vs Capcom sendo que, a principal é que o sistema de luta é 3 contra 3. Se já era legal fazer especial em dupla, imagina fazer especial com três personagens ao mesmo tempo. E finalmente é possível jogar com todos os personagens ao mesmo tempo diferente dos jogos para Playstation que tinha muitas limitações. O visual também mudou um pouco com os personagens em 2D e os cenários com um bom uso de 3D. Eu tive a oportunidade de jogar a versão para Dreamcast e ela é muito mais bonita que o Playstation 2 (em contrapartida, era impossível conseguir os pontos para comprar determinados personagens do jogo). As músicas são legais mas, não tem uma música como a "Kaze yo Tsutaete" que eu fique lembrando em minha cabeça durante muito tempo. A abertura é bem legal e a medida que você vai liberando os personagens do jogo, eles vão aparecendo nela. Já o final é o mesmo pra todo mundo com os amiguinhos da Marvel e da Capcom comemorando a vitória no navio da Ruby Heart que joga a esfera negra Abyss ao mar. Para zerar você vai enfrentando vários trios até enfrentar o vilão Abyss que possui três formas diferentes: Uma com armadura, outra verde gelatinosa e outra parecidíssima com os simbiontes que o Homem-Aranha enfrenta. E não, infelizmente não tem como jogar como Abyss neste jogo (se contentem com os 56 personagens mesmo).

 As 3 formas de Abyss

A última forma é a mais perigosa... Morra maldito!!!

Se conseguiram derrotar as 3 formas, podem curtir o final!

Ano passado decidi que ia terminar este jogo com tudo, no entanto meu Play 2 foi roubado da forma mais besta possível. Podiam ter levado outras coisas, mas foram bem específicos e levaram o videogame, este jogo e o memory card que tinha a gravação dele. Levei um tempo pra encontrar o jogo novamente e comprar outro Playstation 2, mas enfim consegui fazer o que eu queria e ladrão nenhum roubou a minha diversão. E sim! Eu terminei este jogo com tudo e liberei todos os personagens, todas as fases, todos os personagens da galeria e todas as cores extras dos personagens! E sabe o que acontece quando você libera todas as cores? Você pode escolher personagens iguais! Sim! É possível ter uma luta com 6 megamans ao mesmo tempo! (é muita apelação) Hohoho se eu encontrar outro crossover ou o Marvel Vs Capcom 3 para XBox 360 eu falo dele por aqui depois que jogar. Putz, agora que me dei conta que este jogo já tem mais de 10 anos e só agora joguei e terminei tudo!



Marvel Vs Capcom 2 
Ano: 2000
Plataforma: Playstation 2
Produtora: Capcom
Distribuidora: Capcom


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...