sábado, 24 de agosto de 2019

Luz nas Trevas #56- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1


E o Luz nas Trevas está no ar! Desta vez com o registro do lançamento de A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1 Durante a Feira de Quadrinhos no Beco da Lama:



Estou muito feliz em voltar a publicar quadrinhos depois da longa pausa que tive que fazer. E este vídeo registra minha felicidade em realizar um novo trabalho e fazer um lançamento junto de amigos tão legais e queridos por mim. Deixo meus agradecimentos novamente à querida Recy Freire por tudo que ela realizou neste trabalho. Como devem notar, estou me sentido bem mais à vontade com este programa e ele tá cada vez do jeito que eu quero que seja. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...