segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Novo Blog!

 


No final do ano passado quase não consegui publicar mais nada por aqui, pois o Blogger mandava mensagens dizendo que eu havia chegado ao limite das postagens. Então eu nem conseguia postar algo novo e nem conseguia atualizar o que já tinha postado por aqui. Sem falar que devido as mais de 2.000 postagens existentes, fica difícil de encontrar todos os trabalhos relacionados à quadrinhos no meio de outras postagens. Pra solucionar o problema, resolvi reativar meu blog secreto no Wordpress que, diferente deste blog, servirá como um portal para todo o conteúdo artístico do Luz nas Trevas. Ainda estou trabalhando nele aos poucos, mas a idéia é que por lá seja possível baixar e ter acesso aos quadrinhos além do programa no youtube e registro de eventos a serem realizados a partir deste ano. Ou seja, este blog é o portfólio do selo de quadrinhos Luz nas Trevas. Ainda estou trabalhando nele aos poucos, mas logo ele estará com todo o conteúdo do selo Luz nas Trevas por lá. Para acessar o blog novo clique no banner do lado direito ou acesse: https://luzetrevas.wordpress.com/. Aproveitando o embalo, este blog está sofrendo diversas atualizações este ano. Perceberam? Este é apenas o começo! Tenho mais novidades para apresentar semana que vem!


O novo blog oficial no wordpress é o portfólio com todo conteúdo do selo Luz nas Trevas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...