sábado, 18 de julho de 2009

Lost- Namastê


Enfim consegui assistir a quinta temporada de Lost. Que viagem!(no tempo/espaço, em vários sentidos) estou tentando me recuperar dos episódios até agora. As pontas soltas estão se amarrando e a série está caminhando para o seu desfecho. Em outro momento falo mais da série como um todo, agora estou afim de falar sobre o episódio Namastê, que é uma viagem aos anos 70, no ambiente love and peace (que não é tão love e peace assim) da Dharma. Falando nisso, vejam algumas imagens da campanha de convocação para participar da iniciativa Dharma!

Passeios de submarino chapadão!

Passeios de van com corpos putrefatos

Você pode fumar até morrer se quiser também!

Roupas da moda!

Comunicação maravilhosa!

Este episódio achei bem elaborado, nele vemos nossos coleguinhos e coleguinhas de aventuras voltarem para ilha e se descobrirem que estão em 1977 tentando lidar com sua nova situação. Este episódio mostrou um pouco de quem é o Dr. Pierre Chang dos vídeos da Dharma, como funcionavam as coisas por lá, teve um diálogo fantástico entre Jack e James, e encerrou com chave de ouro com o encontro de Sayid e Ben.

Confiem em mim, Joseniz falará sobre Lost futuramente no blog, vocês tem a minha palavra

Esta temporada desmistificou e mistificou muita coisa da série e teve um final que deixa muita margem para interpretações. Vou rever a série desde o início para ver algumas perguntas que foram respondidas e deixei passar despercebido(além de especular como será o final) e quando sair a última temporada, vou conseguir um jeito de assistir cada episódio novo assim que ele sair nos EUA. Não quero abrir uma página de notícias da internet e me deparar com um spoiler inesperado do final estampado nela. Lost é uma das melhores séries que já assisti e a cada temporada ela fica melhor, o bom de tudo isso é que ela é uma história fechada com começo, meio e fim que trabalha bem personagens e situações. Finalmente a série está perto de acabar e estou muito empolgado em descobrir como ela termina. O legal é que não vai ser que nem caverna do dragão que não teve final, mas fiquei esperando um tempão passar na TV para decobrir se os personagens voltavam pra casa. Lost vai ter final e com o final de Lost vou saber se os personagens se encontraram e não estão mais perdidos e se eles vão conseguir voltar pra casa. O fim está próximo!

Vocês leram o blog, agora digitem os números: 4, 8, 15, 16, 23, 42 nos comentários para salvar o mundo. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...