quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Seguidores que não vejo mais


Depois do MSN ter sido amaldiçoado pela Lâmia, agora o Google Friends Connect está com o mesmo problema. Coincidentemente foi no mesmo momento em que tive que atualizar o maldito MSN. Agora não consigo visualizar meus contatos no MSN e também não consigo visualizar os seguidores deste infame blog no Firefox. O único modo é usando o Internet Explorer, mas é um navegador horrível e suspeito que foi tudo esquematizado para ter que usar esta droga de navegador. Vamos ver se daqui pro final do ano as coisas mudam e não pioram mais a cada dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem... eu te adicionei no MSN, é uma pena que voc^esteja com problemas em ver os contatos.
Mas antes que eu tenha um ataque do coração de tanta curiosidade: Você já se formou? Suspeito que você conheça um cara que eu conheço, o nome dele é Alucilde Neto.
E por falar em nome... o seu é esse mesmo?
^^

Joseniz disse...

agora posso ver os seguidores deste infame blog... ainda estou tentando resolver os problemas com o MSN mas qualquer coisa pode me contatar e dialogar por e-mail

Uahahahahahahahaha sim acredite ou não, meu nome é este.Sim eu me formei e sim eu conheço Alucilde! Conheço tanto que a gente já trabalhou juntos no teatro, nos quadrinhos e estou vendo com ele um filme curta metragem.Espero que com estas respostas tenha evitado o seu ataque do coração.

:P

Mundo pequeno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...