sábado, 27 de março de 2010

The Simpsons: Bart vs the World



Depois de falar sobre o clássico Bart vs The Space Mutants, chegou a hora de dar continuidade a trilogia de jogos dos Simpsons que joguei para nintendo com The Simpsons: Bart vs The World! Que tal conferir o comercial do jogo na época?

 Simpsons- Comercial dos jogos de videogame dos anos 90

A história do jogo é a seguinte: Em um concurso de arte do programa do Kusty, Bart e sua família ganham uma viagem ao redor do mundo para caçar tesouros. Mas nem tudo é tão simples assim e o senhor Burns, que financiou o evento, juntamente com o puxa saco (será que ele é?) Smithers enviam agentes ao redor do mundo para dificultar a vida de Bart e sua Família.


O jogo é dividido em 5 mapas: China, Polo Norte, Egito e Hollywood e em cada mapa você enfrentava um diferente membro da família Burns: Fu Manchu Burns, The Abominable Snow Burns, Ramses Burns e Evil von Burns. Cada mapa tem 2 fases, cada uma com seus segredos escondidos, e 3 minigames divertidos. Em algumas fases é possível se transformar no Bartman sair voando e derrotar os malfeitores! Em outras você pode andar de skate e em outras você é simplesmente o Bart! O jogo é fácinho e nem tive muitas dificuldades em terminar ainda mais com tantas vidas extras nos minigames!

 
Cada mapa tinha duas fases e três minigames!

Eu achava a fase da muralha da china a mais divertida!

Os minigames eram divertidos e davam vidas extras! Nessa brincadeira fiquei craque neste tipo de quebra-cabeça!

O jogo é o mais fácil dos 3 jogos dos simpsons que joguei para nintendo (o melhor é Bart vs The Space Mutants). Tinha algo que não sabia e só descobri enquanto estava escrevendo este texto: O jogo tem 2 finais! Sim dois finais! Para ter o final bom era preciso achar todos os tesouros e segredos do jogo (sim eu consegui o final bom sem saber).

Simpsons: Bart vs the World (do início ao final bom)

Encontrando os segredos de cada fase era possível habilitar o final bom!

E pro final ruim... Bem, bastava não conseguir fazer isso. Fiquem agora com o final ruim, e em outra oportunidade falo sobre o último jogo desta trilogia Simpsoniana para nes: Bartman meets The Radioactive Man!
The Simpsons: Bart vs the World- Final ruim

The Simpsons: Bart vs the World
Ano: 1991
Plataforma: Nes
Fabricante: Acclaim



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...