quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Urubu Man


Já falei sobre o Eni Guimá agora vou falar sobre o Urubu Man! O super-herói atrapalhado agora tem um Blog! Nele você pode conferir um pequeno texto apresentando a origem do personagem e 5 tiras linkadas ao Blog Tirando Uma!(onde vocês podem conferir mais tiras do personagem). Acredito que posteriormente devam surgir novas atualizações assim como o Blog do Eni Guimá. Acho divertido pra caramba o personagem e se Wanderline publicar novas e antigas histórias do personagem vocês irão comprovar novamente o que estou falando.Tem uma história do uniforme negro inspirada no Homem-Aranha que é bastante divertida. Enfim, acho que estou falando demais! Coloco o personagem Urubu Man lado a lado com Eni Guimá como os personagens mais divertidos do autor (falando em lado a lado, os dois personagens se encontram nas tiras e se encontraram também na história O Diamante Vale Ouro). Sobre as tiras, só tenho a dizer que Wanderline fez uma boa adaptação de ambos os personagens respeitando a individualidade de cada um. Em outra oportunidade falo mais sobre o trabalho de Wanderline, acreditem! Tenho muito o que falar ainda! Para se divertir com as aventuras deste atrapalhado herói, visitem este endereço eletrônico: http://urubuman.blogspot.com/.

2 comentários:

WANDERLINE FREITAS disse...

so mesmo os amigos p falar tao bem dos meus trabalhos rsrsrsrsrs
falta vc falar do que produzimos juntos oras.

Joseniz disse...

:P Eu falo bem porque o trabalho é bom oras!No dia que vc fizer algo ruim eu digo na cara explicando os porquês(mas pelo jeito que você tá indo muito bem é mais fácil eu fazer um trabalho ruim!).

E vou falar do trabalho que produzimos juntos sim, um pouco mais pra frente quando publicarmos estas histórias de forma ou de outra (tanto a ECAM quanto a outra história de detetive com o detetive aposentado e a jovem). Depois do dia 15 você receberá algums e-mails meus.To numa correria de trabalhos da muléstia tanto com educação, como teatro e quadrinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...