sábado, 28 de maio de 2011

Lançamento: FARRAZINE 20 e 21


Já se encontram disponíveis para download as edições 20 e 21 do FARRAZINE. Abaixo, apresento a sinopse das duas edições:

FARRAZINE 20 (Fevereiro de 2011)

-Conheça as aventuras de Adriel Paz - O Apanhador de Estrelas - nas HQs "Esperança (quase) Perdida” e "O Negociador".
Personagem criado por Nasci e trazido até os leitores do FARRAZINE através dos roteiros de Eloyr Pacheco e arte de Carlos Nascimento, com cores de Snuckbinks.

-Confira também: a matéria de Paloma Diniz sobre a passagem de Killofer por João Pessoa;

-Entrevistas com Von DEWS!, do site VertigemHQ e com Nívia Alves e Ana Karla Albuquerque, do Rascunho Studio.

-Os contos escritos por de Rita Maria Félix da Silva, Rafael Costa, Brenno Dias, Cinthia Molina, Carlos Panhoca entre outros...

-E mais: Bando de Dois, Comic Code Authority, Steampunk, Hipster Hitler, ABAS, contos, resenhas, tiras, dicas de HQ's nacionais e o retorno de nosso ex-ombudsman.

Capas das edições 20 e 21 do FARRAZINE

FARRAZINE 21 (Abril de 2011)

A novidade é que acaba de sair a edição 21 do Farrazine repleta de personalidades do universo das HQ's!

Como a internet faz o mundo ficar pequeno fomos a Austrália perguntar umas coisinhas ao Ben Templesmith, de 30 dias de noite e WormWood... Logo no melhor estilo a volta ao mundo em alguns emails, trocamos idéias com o Alberto Montt do Chile, autor das Dosis Diarias.

Não cansados da viagem decidimos perambular com nossas perguntas em território tupiniquim também. Estivemos em Minas Gerais e tivemos uma conversa super agradável com a menina mais simpática dos quadrinhos nacionais (Além de uma excelente e sensível desenhista!), Luciana Caffagi, autora da tirinha Los Pantozelos. Logo, não podiamos esquecer de passar em Sampa e falar com o cartunista Rock'n'Roll e sangue "bão", Márcio Baraldi!

Há bastante convidados?

Não!

Ainda trouxemos o "irmão gêmeo" da nossa querida Paloma Diniz, o desenhista Jack Herbert, em um bate-papo entre família. E não resistindo ao talento de Geraldo Borges, fizemos uma matéria com um dos figurões de nosso boom nacional de desenhistas no mercado americano.

E como presente especial a nossos colaboradores podcasters, trocamos altos papos com a galera gente boa do Arg!Cast e uma matéria cheia de sinceridade! Falamos até mal do Batman nela... Mas calma, calma foi com carinho...

Também com exclusividade temos a HQ Cidade Nua, com roteiro de Rafael Camargo e arte de Snuckbinks e uma fanart do Justiceiro escrita por Brenno Dias e desenhada por Vinicius Cruz

E ainda há mais contos, resenhas, a coluna Riteando de Rita Maria Félix da Silva, tirinhas, nosso Ombudsman, Bráulio Taumaturgo, criticando tudo e todos e muito, muito mais!

Capas das 21 edições do FARRAZINE lançadas até agora

Um dos pontos que gostaria de destacar no lançamento é o início da parceria com a ABAS que se inicia na edição 20. Tivemos uns probleminhas técnicos, mas em breve devemos ser mais rápidos na divulgação das novidades do FARRAZINE. Fiquei muito feliz ao ler o texto do Ramón Delton no FARRAZINE e ao encontrar minhas tiras da série Carpe Diem ilustrando juntamente com a arte de Beto Potyguara, Alves e Nina na matéria sobre a Associação Brasileira de Arte Sequencial República dos Quadrinhos. Fiquei feliz por encontrar também as matérias e tiras da Paloma Diniz do Studio Made In PB. Conheci a artista e fui apresentado ao estúdio durante a minha ida à Paraíba durante o lançamento coletivo na Comic House. Temos as mesmas intenções que o Farrazine ao divulgar o trabalho independente autoral é mais do que natural que façamos um crossover para um bem comum. Agradeço à equipe do FARRAZINE e espero que a nossa parceria dure por muitos anos. Para fazer download das edições 20 e 21 do FARRAZINE (e das edições anteriores, caso ainda não tenham), visitem este endereço eletrônico: http://farrazine.blogspot.com/.Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...