terça-feira, 22 de novembro de 2016

Tekken 2



Depois de falar do clássico primeiro Tekken para playstation, chegou a hora de falar de Tekken 2!

Tekken 2- Abertura do Jogo


A história se passa dois anos após o primeiro Tekken, no qual Kazuya Mishima conseguiu derrotar seu pai Heihashi Mishima, utilizando seu poder devil maligno dos infernos e finalmente obtendo a sua vingança!!! O tempo passou e Kazuya se mostrou ser tão fdp quanto o seu pai ainda mais com o poder obtido pela entidade maligna que o ajudou a ficar forte. Desta vez, o torneio King of Fighters King of the Iron Fist Tournaument promovido pela Mishima Zabaitsu chega com um prêmio em dinheiro dez vezes maior que o primeiro (e o primeiro era de um bilhão de dólares... Façam as contas! São muitos dinheiros!). Os participantes do segundo torneio são: Jun Kazama, Yoshimitsu, Nina Williams, Marshall Law, Paul Phoenix, Jack-2, King, Michelle Chang e Lei Wulong. Só tem um detalhe: Heihashi Mishima não morreu! Ele conseguiu sobreviver à queda do penhasco em que foi atirado pelo Kazuya e se recolheu, meditou e treinou! Treinou muito para entrar na segunda edição do torneio e obter a sua...

Vingançaaa!!!!


Sim! Venganza! Além dos 10 lutadores citados, existem os personagens secretos desbloqueáveis que surgem ao longo do jogo. São eles: Ganryu, Anna Williams, Wang Jinrei, Lee Chaolan, Kuma, Prototype Jack, Armor King, Kunimitsu, Alex, Baek Doo San, Bruce Irvin, Roger. Fora eles, ainda tem  Kazuya Mishima, Devil e Angel totalizando 25 lutadores (e ainda tem o Forest Law aparecendo de gaiato). A jogabilidade permanece a mesma do jogo anterior com a diferença sendo apenas no nível de danos devido à proximidade ou distância do lutador do golpe do adversário. Fora isso os gráficos estão melhores e a combinação de golpes ampliou um pouco mais.


 
 Escolha seu lutador favorito!

 
 Eu jogava sempre com Law!

 
 Uma luta da luz contra as trevas em Tekken 2!

 
O jogo é muito mais divertido no modo versus!

A diversão do jogo continua a mesma: liberar novos personagens, pegar as roupas extras e curtir os finais de cada personagem. O esquema dos finais é o mesmo e o final que conta é o que Heihashi voa de helicóptero e joga Kazuya em um vulcão obtendo assim a sua vingança!!!! Além disso Heihashi recuperou o controle da Mishima Zaibatsu e... (esta é outra história)

A luta final do jogo!

Tekken 2- Todos os finais


No geral, Tekken 2 é mais divertido que o jogo anterior com a grande quantidade de lutadores disponíveis. Reafirmo aqui que este jogo é bem mais divertido de jogar com alguém do que sozinho. Mesmo pra liberar as coisas é mais divertido tendo companhia.  Semana que vem falo de Tekken 3 e termino minhas impressões sobre esta trilogia de jogos para playstation!

Tekken 2
Ano: 1995
Plataforma: Playstation
Produtora: Namco
Distribuidora: Namco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...