sábado, 27 de março de 2010

Psychotiras Psicóticas- Heather Lee Curtiskamp






Lost- Ab Aeterno


Este episódio já começa com um Tá Qui o Pariu! bem grande! Porque começa com toda uma idéia de destino mostrando Ilana com a missão de proteger os candidatos a sucessores de Jacob e que Richard Alpert sabe o que fazer.

Ilana tem uma grande missão para cumprir

Surpreendentemente Richard fala que não tem nem idéia, onde eles estão não é uma ilha e todos na verdade estão mortos no inferno! (sim, eu sei que é final esquizofrênico de Caverna do Dragão) depois disso Richard vai de encontro com o Locke Evil, O cara de Preto ou o Montro da Fumaça (O que você achar melhor de chamar). Posso resumir este episódio em poucas palavras como: toda a verdade sobre Richard Alpert revelada, a origem do Black Rock e da destruição da estátua também vão no embalo! K-Ray gostei muito da origem de Richard e de sua imortalidade.

Todo o passado de Richard Alpert revelado!

Esqueça a realidade paralela neste episódio tudo é bem linear terminando com Richard voltando com Hurley. O episódio mais foda de Lost até agora! Até o motivo do combate entre Jacob e o cara de preto ficaram claros agora.

Momento Ghost deste episódio

Quer que eu detalhe com mais informações Spoilerentas? Não consigo no momento! Assistam ao episódio ou esperem que eu comente mais futuramente. Ainda estou tentando me recuperar de tanta informação junta de uma vez. E Lost caminha para o fim...

Quer saber o final de Lost? Relaxe e tome mais uma! Vai demorar um pouquinho

True Blood- Ano 1


???


Episódios:

01- Um Estranho Amor
02- O Primeiro Pedaço
03- Minha
04- Fuga da Casa dos Dragões
05- As Chamas Voam
06- Terra Fria
07- A Casa de Amor em Chamas
08- O Quarto Homem de Fogo
09- Prazer de Amor
10- Eu Não Quero Saber
11- Amar é Enterrar
12- Assim Você Vai Me Matar

???

Psychotiras Psicóticas- Psycho: Cereal Killer






The Simpsons: Bart vs the World



Depois de falar sobre o clássico Bart vs The Space Mutants, chegou a hora de dar continuidade a trilogia de jogos dos Simpsons que joguei para nintendo com The Simpsons: Bart vs The World! Que tal conferir o comercial do jogo na época?

 Simpsons- Comercial dos jogos de videogame dos anos 90

A história do jogo é a seguinte: Em um concurso de arte do programa do Kusty, Bart e sua família ganham uma viagem ao redor do mundo para caçar tesouros. Mas nem tudo é tão simples assim e o senhor Burns, que financiou o evento, juntamente com o puxa saco (será que ele é?) Smithers enviam agentes ao redor do mundo para dificultar a vida de Bart e sua Família.


O jogo é dividido em 5 mapas: China, Polo Norte, Egito e Hollywood e em cada mapa você enfrentava um diferente membro da família Burns: Fu Manchu Burns, The Abominable Snow Burns, Ramses Burns e Evil von Burns. Cada mapa tem 2 fases, cada uma com seus segredos escondidos, e 3 minigames divertidos. Em algumas fases é possível se transformar no Bartman sair voando e derrotar os malfeitores! Em outras você pode andar de skate e em outras você é simplesmente o Bart! O jogo é fácinho e nem tive muitas dificuldades em terminar ainda mais com tantas vidas extras nos minigames!

 
Cada mapa tinha duas fases e três minigames!

Eu achava a fase da muralha da china a mais divertida!

Os minigames eram divertidos e davam vidas extras! Nessa brincadeira fiquei craque neste tipo de quebra-cabeça!

O jogo é o mais fácil dos 3 jogos dos simpsons que joguei para nintendo (o melhor é Bart vs The Space Mutants). Tinha algo que não sabia e só descobri enquanto estava escrevendo este texto: O jogo tem 2 finais! Sim dois finais! Para ter o final bom era preciso achar todos os tesouros e segredos do jogo (sim eu consegui o final bom sem saber).

Simpsons: Bart vs the World (do início ao final bom)

Encontrando os segredos de cada fase era possível habilitar o final bom!

E pro final ruim... Bem, bastava não conseguir fazer isso. Fiquem agora com o final ruim, e em outra oportunidade falo sobre o último jogo desta trilogia Simpsoniana para nes: Bartman meets The Radioactive Man!
The Simpsons: Bart vs the World- Final ruim

The Simpsons: Bart vs the World
Ano: 1991
Plataforma: Nes
Fabricante: Acclaim



Lost- Recon


Neste episódio tudo indica que James continua sendo o vigarista escroto que conhecemos. Mas nem tudo que aparenta ser verdade, é verdade. James não é uma vigarista, na verdade é um policial. E não é só isso, ele refaz sua parceria vivida na Dharma com Miles na polícia com direito a citação do nome LaFleur.

Calma aí! Eu sou da polícia!

Miles arruma um encontro para James com uma amiga. Quem é a amiga? Charlote! Depois dos pegas na ruiva enquanto dava uma saída curta ela remexe as gavetas e descobre uma parte do passado de James(continua o mesmo, a difereça é que Sawyer se tornou um policial nesta realidade paralela).

Checklist " Já Peguei!" do Sawyer! Falta pouco para o fim...

O passado não mudou nesta realidade, o que mudou foi a escolha de James

Depois de um desentendimento com o parceiro e de levar um fora da Charlote, James abre o jogo para Miles e fala que está caçando o responsável pela morte de seus pais. Depois disso ele tem um encontro relâmpago com Kate, com a carinhosa palavra Filha-da-Puta.

Filha da Puta!

Na ilha, James está em companhia de Jin, Kate, Evil Locke, Evil Claire, Evil Sayid e os sobreviventes do templo. A aeromoça do avião que estava no templo (nem me lembrei em mencionar ela nos posts anteriores) perguntou o que aconteceu no templo. Locke diz que o monstro de fumaça matou todos eles. Pouco depois, Locke revela sua identidade de monstro de fumaça para Sawyer, fala do motivo de ter matado todo mundo e deixa para James investigar o que está acontecendo na ilha Hidra. Enquanto James está investigando, Kate descobre que seus coleguinhos ficaram evil principalmente quando Claire tenta matar ela.

Kate e seus amiguinhos Evil

Locke impede isso usando uma técnica acalmante de pessoas nervosas e estressadas mostrada no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! Evil Locke chama Kate pra um canto, explica onde Sawyer está e conversa um pouco com Kate sobre maternidade e loucura.

E este é o final de Lost Kate! Não conte pra ninguém viu?

Investigando a ilha, James acaba descobrindo que realmente tem pessoas com a intenção de matar o Monstro de Fumaça. O líder deles? Charles Wildmore. E o que James faz? Sela um acordo para tirar as pessoas da ilha e ferrar com o Monstro de Fumaça. Na ilha James conta tudo para o Locke, inclusive o acordo dizendo que trato é trato. Mas que trato ele vai cumprir na verdade? O com Charles Wildmore? O com o Monstro de Fumaça? Ou será que o trato que fez com Kate dizendo que os dois iam fugir no submarino enquanto o Monstro e Wildmore se enfrentam? E Lost caminha para o fim...

Lost está perto de acabar! De acordo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...