domingo, 28 de abril de 2013

Nerd of Dead



Nesta segunda-feira se inicia, no canal do ometeve, no youtube, a websérie brasileira indepedente Nerd of Dead que mistura elementos de terror romerianos com comédia e aventura! E a história? Kaiser e Bocarelli são dois ners que estavam se preparando para o apocalipse zumbi, e vejam só: Ele aconteceu! Como os dois irão lidar com isso?

Nerd of Dead- Trailer

E aí acharam tão foda quanto eu achei? Então se for de seu interesse, colabore ajudando o projeto através do Catarse: http://catarse.me/pt/nerdofthedead. Mais da metade do projeto já foi filmada com recursos próprios e eles precisam de apoio de pessoas legais que comprem a idéia do projeto para fazer o grande final da websérie indepedente em 4 episódios. Queria lutar contra o apocalipse zumbi? Taí a sua chance de ajudar!

E é isso o que acontece quando pessoas legais se jutam: Apocalipse Zumbi!

Cara, achei muito foda e inspiradora este tipo de iniciativa! Mesmo sem ter muita grana o pessoal teve atitude, se uniu, arregaçou as mangas, trabalhou duro e conseguiu produzir 3 episódios da série com qualidade cinematográfica! Vou acompanhar com bastante interesse esta série of Dead que parece ser bem divertida! Para acompanhar o projeto de perto visitem a página oficial no facebook neste endereço eletrônico: http://www.facebook.com/nerdofthedead e para acompanhar os episódios da websérie, visitem o omeleteve (o canal do Omelete que deu uma força do k-ray para o projeto) neste endereço eletrônico: http://www.youtube.com/omeleteve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...