Go Go Power Rangers! Uma das coisas que fez falta no Power Rangers: The Movie, foi a presença dos Megazords em lutas contra monstros gigantes. Para compensar um pouco esta perda, foi criado o jogo Fighting Edition em que é possível lutar tanto com os megazords como com os vilões do jogo. No total são nove lutadores: Thunder Megazord, Mega Tigerzord, Ninja Megazord, Shogum Megazord, Batomzilda, Silver Horns, Goldar, Lord Zedd e o secreto Ivan Ooze. Falando nisso, para jogar com Ivan Ooze no modo versus é só segurar Y e X e apertar Start em cima de qualquer personagem.
No modo Story só é possível jogar com o Thunder Megazord ou o Mega Tigerzord
Durante o caminho você enfrenta inimigos clássicos da série como a Batomzilda
Isso sem falar no Goldar!
No Fighting Mode o leque de personagens é maior
Você pode jogar com outros robôs legais como o Ninja Megazord...
...E ter uma luta de Megazord contra Megazord!
A jogabilidade é bem parecida com os jogos de luta ao estilo Street Fighter onde é preciso dar meia lua soco e por aí vai para executar golpes especiais. Cada personagem tem suas vantagens e desvantagens na luta e como todo personagem secreto o Ivan Ooze é bem apelão. Os cenários recriam os lugares da série e o que gosto mais é o que aparece o Zordon. As músicas depois de um tempo ficam cansativas, mas tem a clássica Go Go Power Rangers. No modo Story você só pode escolher entre o Thunder Megazord ou o Mega Tigerzord derrotar os inimigos um a um e por fim lutar contra o último desafio que é o Ivan Ooze.
Ivan Ooze é o último desafio do jogo!
Morphenomenal! (já tinha esquecido deste bordão) você zerou o jogo!
Curtam o final onde...
... O Ranger Branco é abduzido...
... Para o Mega Tigerzord!
O jogo em si é bem divertido quando se joga a dois já que de um só dá pra zerar com dois personagens. Juntamente com o primeiro jogo, este é um dos jogos mais divertidos da série. A única coisa que fez falta é que não era possível nem jogar com o Megazord clássico nem o Dragonzord (aquele que era chamado pelo Ranger Verde usando a flautinha). Mas mesmo assim o jogo serviu pra divertir aquela galerinha que cresceu vendo as séries japonesas como Changeman e nunca tiveram a oportunidade de ter acesso a um jogo de luta com robôs gigantes. Sem falar, que a mesma galerinha acompanhava os Power Rangers na TV sem muitas preocupações com a vida além de se divertir em jogos como este. Pelas minhas contas eu tinha uns doze anos na época e me lembro de ter me divertido muito com este jogo. Depois disso, só tive acesso a algum jogo dos heróis este ano (depois falo dele por aqui em outra postagem). Go Go Power Rangers!
Might Morphing Power Rangers: The Fighting Edition
Ano: 1995
Plataforma: Super Nintendo
Produtora: Bandai
Nenhum comentário:
Postar um comentário