terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Tekken 5



Depois de falar sobre Tekken 4 chegou a hora de falar de Tekken 5:

Tekken 5- Abertura

A história continua exatamente de onde terminou Tekken 4. Jin tinha pegado o beco restando Kazuya e Heihachi no templo. O templo é invadido por vários robôs Jack-4 que atacam os dois. Kazuya foge deixando Heihachi sozinho e os Jacks-4 explodem. Heihachi é dado como morto e uma pessoa misteriosa assume o controle da Michima Zaibatsu. Esta pessoa é nada mais nada menos que Jimpachi Michima, pai de Heihashi e fundador da Michima Zaibatsu, que voltou da morte para...

Esta família gosta de Vingança!

E assim um novo torneio King of Fighters King of Iron Fist é anunciado. Participam deste torneio os personagens: Bryan Fury, Christie Monteiro, Craig Marduk, Eddy Gordo, Heihachi Michima, Hwoarang, Jin Kazama, Julia Chang, King, Kuma, Lee Chaolan, Lei Wulong, Ling Xiaoyu, Nina Williams, Panda, Paul Phoenix, Steve Fox, Yoshimitsu, Anna Williams, Baek Doo San, Bruce Irwin, Ganryu, Wang Jinrei, Mokujin, Jack-5, Asuka Kasama, Raven, Feng Wei, Roger Jr., Jinpachi Michima e Devil Jin. Ao final do jogo Jin derrota Jinpachi e assume o controle da Michima Zaibatsu (o que ele fará a seguir? Esta já é outra história).


 
Escolha seu lutador favorito!

Pense num bicho apelão

 Mas apelões também podem ser derrotados

Acho que já vi este filme jogo antes...


Agora sim! Um jogo foda e divertido pra K-Ray! Além de uma grande quantidade de personagens (32 ao total), o jogo tem extras que realmente valem a pena! Pra começar, ele  tem o Tekken, Tekken 2 e Tekken 3 dentro dele além do Star Blade (aka jogo de navezinha). E além disso tem o minijogo Devil Within onde você joga com Jin em um jogo ao estilo "Briga de Rua" com labirinto bem melhor elaborado que o Tekken Force do jogo anterior. A diversão de liberar personagens secretos e ver os finais dos personagens continua e ainda tem o acréscimo das roupas extras e costumizações (roupas e acessórios extras que você compra juntando moedas que você ganha ao longo do jogo).

Cara o jogo já vale a pena por permitir jogar estes três jogos novamente!

O Jogo de navinha Starblade está no Tekken 5 como diversão extra

Jogo de navinha para distrair enquanto você não aperta o Start

Liberar personagens extras, roupas extras e finais continuam sendo uma das diversões extras do jogo

Pura elegância

E você pode ainda customizar as roupas com novos adereços e cores

 Devil Within é o jogo extra de Tekken 5

Jogo ao estilo Briga de Rua com labirinto com ótima jogabilidade

Sem falar que os desafios do jogo são bem melhores

Pra mim, este é o melhor de todos os Tekkens que joguei até o momento. Sempre vou lembrar deste jogo com carinho como o jogo que minha avó joga melhor que eu e onde tive boas horas de diversão com família e amigos queridos. Aqui encerro minhas impressões em grande estilo sobre a série de luta Tekken até eu ter a oportunidade de tocar neste jogo novamente. E se depender de mim, vai demorar porque quero guardar por um bom tempo a boa lembrança deste jogo e também porque estou com muitos jogos para zerar antes de jogar um novo Tekken. Ah! tive uma idéia! No lugar do jogo, vou falar dos filmes e do desenho! Que acham?

Tekken 5
Ano: 2005
Plataforma: Playstation 2
Produtora: Namco
Distribuidora: Namco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...