terça-feira, 2 de julho de 2019

Pokémon Go!



 E se passaram 3 anos desde que Pokémon Go foi lançado! Para celebrar a data, surgiram diversas novidades no jogo. A mais divertida foi a aparição surpresa do Pikachu com chapéu de festa quando você tira uma foto de qualquer pokémon no retrato Go! Eu estava de leseira na cama assistindo desenho, quando resolvi tirar uma foto e zás lá estavam os Pikachus da balada. Com esta aparição surpresa, finalmente consegui pegar o Pikachu no jogo (chupa essa Equipe Rocket). Aliás, consegui pegar vários Pikachus durante vários dias. Se eu continuar neste ritmo, logo logo terei um Raichu. Até o momento, consegui chegar até a metade do meu objetivo no jogo que é capturar os 151 Pokémons clássicos de Kanto. Até o momento meu Pokédex tem os registros de 76 Pokémons da região Kanto, 44 de Johto, 57 de Hoenn e 26 de Sinnoh.

No momento consegui subir de níveis até chegar ao nível 25


Fiz novas amizades no jogo e na vida real que estão me ajudando a avançar no jogo. Uma das dicas que recebi, é ficar andando pra lá e pra cá, com o Magikarp, para acumular os 400 doces necessários para conseguir evoluir ele até um Gyarados. Bem que achei estranho tanta gente com o Magikarp como companheiro e agora entendi o motivo. E com o tanto de amizades que tenho agora, está muito mais fácil de conseguir itens úteis do jogo. As pokébolas por exemplo, dificilmente eu fico sem e posso ir adiante no jogo sem muitos obstáculos. Pra quem está jogando esta bodega também, se divirtam! façam novas amizades e fiquem ligados pois no mês que vem falo mais de Pokémon Go! por aqui. Ainda tem um novo mundo de aventuras pela frente tchurutchutchu... Vou aqui comer bolo com o Pikachu da balada e aproveitar a festa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...