sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Luz nas Trevas #58- Luz nas Trevas #1



E uma nova edição do Luz nas Trevas está no ar! Desta vez com um registro mais do que especial do lançamento da revista Luz nas Trevas#1:



Esta edição marca uma nova fase do programa, porque depois de uma longa jornada, finalmente a revista Luz nas Trevas foi publicada. Deixo por aqui meus agradecimentos de coração aos amigos/artistas Leander Moura, Jefferson Dênis, Renato Medeiros e Marcos Garcia por terem embarcado comigo nesta jornada em um mundo de Luz e Trevas. Também deixo meus agradecimentos ao pessoal do Mahalila Café e Livros por ter nos recebido tão bem. Meus agradecimentos também à Hanna e a Ana por me ajudarem nas filmagens deste programa e me ajudado durante os eventos. Aprendi umas coisinhas novas na edição este vídeo, como devem ter percebido, e estou com idéias novas para seguir adiante. Faltam apenas duas edições do programa antes do ano acabar! Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...