terça-feira, 3 de outubro de 2023

Swipe Night: Killer Weekend

 

 

Pouco antes de encerrar minha conta no Tinder (sim, eu tive uma conta no Tinder de novo após o fim de meu noivado, mas já encontrei alguém) tive a oportunidade de jogar Swipe Night: Killer Weekend. A trama segue um plot de filme de Terror Teen, onde um bando de jovens vai para uma festa no final de semana pra curtir e um deles é assassinado. O assassino pode ser qualquer um, inclusive você! Pra desvendar o mistério você tem que juntar as pistas e descobrir quem é o assassino ou assassina.


Um clássico filme Teen de Terror do Tinder!


 Três semanas de diversão!

 

A proposta do jogo é que as pessoas interajam e conversem enquanto resolvem o mistério. Ao longo de três semanas foram postados três episódios interativos do joguinho cinemático. Para quem já jogou qualquer jogo de RPG, fica divertido usar o comando de deslizar pra esquerda ou pra direita para tomar decisões que vão ser cruciais no jogo. Ao todo são três episódios: Deu Ruim na festa, Apagão e Todo Mundo é Suspeito. No último episódio, com base nas informações que coletou. você deve afirmar quem é o assassino ( Eu acertei parcialmente e fui enterrado vivo).


Na segunda vez, cheguei ao final definitivo sem morrer


Swipe Night: Killer Weekend

Ano: 2021

Plataforma: Android, MAC

Produtora: Tinder


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...