terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rock 'N' Night


No dia 23 de Março de 2007 fui convidado para participar do Rock'N' Night na Estação Ribeira expondo meus quadrinhos e de outros artistas do RN. Meu humor não estava lá estas maravilhas... Digamos que eu estava com uma grande nuvem de antimatéria me perseguindo durante este ano. Mas na mesma proporção que surgem coisas negativas, surgem coisas positivas e consegui me divertir bastante neste evento que estava bem movimentado. Acho que o melhor momento desta noite foi o que eu conheci a amiga/artista Mariana Flor. Tive uma ótima primeira impressão dela, ela pareceu bem simpática apresentei alguns trabalhos com quadrinhos e ela apresentou um pouco de seus trabalhos (e me mostrou o cartaz do Rock'N'Night desenhado por ela). A Ri Design não é uma artista. É uma multiartista. Para conhecer melhor os trabalhos da Ri Design visitem este endereço eletrônico: http://marianaflor.blogspot.com/. Aproveitando o momento, deixo um pequeno vídeo apresentando um pouco de seus trabalhos:


Ri Design- Produtos exclusivos

Durante o evento o grupo Facetas e Mutretas (que conheço dois de seus integrantes o Alex Algoniz e o Rodrigo Bico) fez uma pequena apresentação ébria e diversas bandas de Rock se apresentaram durante a noite. Foi uma noite em que estava só expondo quadrinhos, mas se pudesse vender todos com certeza eu venderia todos nesta noite. Conversei com conhecidos e estranhos sobre quadrinhos e Rock boa parte da noite. E como o mundo é pequeno e Natal menor ainda também conhecia algums integrantes das bandas que estavam tocando e consegui minha carona de volta para casa. Depois entrei em contato novamente com a Ri Design e confirmei a minha primeira impressão, ela é uma pessoa ótima de se conversar, muitíssimo inteligente e fala praticamente recitando poesias. Posteriormente conheci seus trabalhos (cada um deles muito pessoais e plantados em seu ser como sementes na terra) e até combinamos fazer um trabalho juntos um ano depois mas o evento não deu certo. Ainda mantemos contato mas a primeira e última vez que a vi pessoalmente foi neste evento. Bem, quem sabe o que vai acontecer no futuro? talvez faça algum trabalho juntos... Ou ela vire uma personagem de quadrinhos em minhas histórias? Sei lá... Quem sabe? Tenho orgulho desta amiga/artista que ao seu modo torna a vida mais poética com sua energia positiva e faz a imaginação bater asas... Até onde este bater de asas pode ir? Sei lá... Quem sabe?

Estou com um ótimo humor

Minha visão do lugar







Sorrisos











Mais sorrisos







Fale mais alto! não estou ouvindo!








Vamos jogar sinuca?










Pessoas bebendo









Pessoas vendendo



Visitas...

Mariana chegou! :)

Joseniz e Mariana Flor






Mariana Flor olhando a polêmica revista que Wendell desenhou









Até que ela gostou!









Mariana Flor olhando meus desenhos



Estas camisas são engraçadinhas






Grupo Facetas e Mutretas apresentando...









...Um recital poético boêmio









Boemia...



Fallangi? Nirvana Cover? Jack Black? Não lembro quem estava tocando







A galera tava animada








Realmente não consigo lembrar quem tava tocando(e olhem que não bebi)










Acabou! Vamos embora?



Las três amigas!







Dance!








Dance baby! Yeah!!








Novos sorrisos



Sorrisos de despedida (passatempo: quem está sóbria nesta foto?)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...