segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luna di Miele, Luna di Sangue VII


Este curta-metragem foi feito em 2010 pelo diretor Paco Plaza (que co-dirigiu os dois primeiros REC e está dirigindo sozinho REC3) para o concurso da Portaventura em um evento de curtas de terror para o Halloween. A idéia do evento é que os diretores enviassem curtas-metragens de terror em até 1 minuto. Com vocês o curta-metragem com uma história de terror em 1 minuto: Luna de Miele, Luna de Sangue VII por Paco Plaza!


Luna di Miele, Luna di Sangue VII

Como perceberam o vídeo tem mais de um minuto(o que tem a ver com o contexto da história) e (in) justamente por isso foi desclassificado do evento. Devido ao esforço e o apoio do para fazer este curta (muito foda) e o apoio que recebeu do público, imprensa, críticos... Paco Plaza recebeu o convite para ser juiz do evento!E além disso o curta fez um pequeno tour pela espanha. Outra notícia boa é que a atriz do curta Leticia Dolera foi escolhida pelo diretor para fazer o papel da noiva em [REC]3!

Leticia Dolela é fodona!

Leticia Dolela é sexy!

Ela é a escolhida!

Paco Plaza: Leticia Dolela quer fazer REC 3 comigo?


[REC] 3: Gênesis- Teaser Trailer

Sí, Quiero!

Para conhecer melhor o trabalho de Paco Plaza, visitem o seu blog neste endereço eletrônico: http://pacoplaza.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...