segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Contagem Regressiva para os 10 Anos de Luz nas Trevas



Pois é amiguinhos, mês que vem o Luz nas Trevas completa 10 Anos de existência. E este foi um ano de mudanças boas em minha vida. Levei um tempo para me adaptar a esta nova vida e mais ainda para voltar a postar alguma coisa neste infame blog (principalmente devido à problemas técnicos que tive que resolver). Estou retomando um monte de coisas do zero. É como andar novamente de bicicleta (sendo que eu nunca aprendi a andar de bicicleta). Mas o importante é que estou de volta pra valer! Estou reativando todos os projetos exatamente de onde parei, iniciando outros novos e estou com mais de 500 roteiros (e contando) prontos para virar arte. Depois vou fazer a tradicional postagem de aniversário, mas pouco a pouco você vai ver as coisas deste blog mais movimentadas que nos últimos 10 anos. Até o final de semana volto ao ar com o programa no Youtube e publico duas webcomics além de atualizar novidades e finalizar novas revistas pra gráfica. E a contagem regressiva para os 10 anos de Luz nas Trevas começou!

Nova capa do blog depois de um longo tempo sem atualizar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...