quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Encontrando o tempo perdido em um novo ciclo


Faz um bom tempo que tirei esta foto. Me recordo do calor do sol, do quanto eu estava sobrecarregado de trabalho e do quanto eu estava preparado para qualquer problema inusitado que pudesse aparecer. Era um tempo de correria e um ritmo alucinado em que tinha que dar conta de várias coisas ao mesmo tempo enquanto lidava com diversos pensamentos e sentimentos. Hoje em dia continuo lidando com diversos pensamentos e sentimentos mas o tempo mudou. É um tempo mais frio em que continuo sobrecarregado de trabalho e preparado para novos confrontos. Continuo correndo em um ritmo alucinado e lidando com várias coisas ao mesmo tempo, a diferença é que cada momento está sendo congelado. Estou vivendo cada segundo ao máximo destes fragmentos de tempo congelados no espaço de um mundo mais frio. Estou em uma ótima fase e para seguir em frente preciso encerrar algumas coisas inacabadas do passado, presente e futuro. Realizei algums sonhos e outros sonhos chegaram ao fim. Mas ainda estou sonhando, e enquanto sonho materializo o intangível e abstrato. Talvez seja difícil de compreender o que estou dizendo neste texto escrito, mas ao mergulhar nas águas geladas de minha mente, talvez seja possível compreender o sentido. Estou buscando o sentido de tudo o que ainda não faz sentido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...