terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pokémon Go!



E aqui estou eu novamente para falar de Pokémon Go! Como sabem, estou sem Pokébolas (estou pensando seriamente em gastar dinheiro real pra comprar o dinheiro virtual e comprar as malditas Pokébolas) e o jogo está em Stand By pra mim. Mas, surgiram novidades no jogo, e como faz tempo que não falo disso por aqui, resolvi fazer esta pequena atualização. O velho amigo professor Carvalho Willow apareceu do nada todo pimpão perguntando como estou e dizendo que já estou craque no jogo (tolinho). Mas a novidade é a seguinte: O Professor Carvalho Willow precisa de ajuda em algumas pesquisas que está realizando. Para concluir estes estudos ele está oferecendo diversas missões para ser cumpridas em troca de itens úteis no jogo. Como eu não tenho Pokébolas e deixei o jogo em Stand By continuo na mesma. Hohoho liberaram novos Pokémons e até alguns Pokémons raros apareceram mas vou deixar pra falar disso quando estiver jogando novamente de fato. Depois falo de Pokémon Go! por aqui quando tiver algo de novo para falar! (vai demorar)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...