sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luz


Este mês vai ser sinistro! Devo apresentar novidades sobre Psycho, Heather Lee Curtiskamp e as Psychotiras Psicóticas além de novas postagens sobre Terror!!! Vai ser um mês divertido como aqueles da minha infância em que eu assistia filmes de terror antes de dormir ou até quando voltava da escola durante a tarde.

Abaixo, deixo os links para as postagens anteriores que fiz por aqui, ligadas a temática Terror, até o momento e em ordem alfabética:

-120 Dias de Sodoma
-A Capital dos Mortos
-A Companhia dos Lobos
-A Fortaleza
-Arquivo X- Ano 1
-Arraste-me para o inferno
-Battle Royale: Survival Program
-Blackest Night
-Blackest Night e Brightest Day
-Baise-Moi
-Bubba Ho-Tep
-Cine Trash
-Dead Like Me- Ano 1
-Dead Snow
-Dead Snow e Worst Case Scenario
-Death Note
-Death Note
-Death Note
-Entrevista com o Vampiro
-Helter Skelter
-Matadores de Vampiras Lésbicas
-Quadrilha de Sádicos
-Terror!Terror!Terror! Terror!
-The Recepcionist: Stupid Vampire
-Trilogia Evil Dead
-Tromeu e Juliet
-True Blood- Ano 1
-Zombie Walk Natal 2008
-Zombie Walk Natal 2009

Acredito que em Outubro de 2011 esta lista deve estar em um número bem maior do que estou apresentando hoje. Se daqui pra lá eu ainda estiver vivo, podemos conferir isto juntos neste Infame Blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...