segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novidades (que ainda não são tão novidades assim)



Apresento por aqui as novidades (que ainda não são tão novidades assim) renovadas que te esperam neste e no próximo ano no Luz nas Trevas. Como devem saber, sou do tipo que segue adiante com os projetos iniciados até o fim. Então, as novidades são nada mais nada menos que a continuidade do que eu já iniciei com algumas coisas novas. A medida que as coisas forem se realizando eu atualizo esta postagem. Vamos começar?

Parte 1: Quadrinhos


A revista Luz nas Trevas: Autor em Crise lançada com grande êxito em 2011 será cancelada e organizada em outras publicações. A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é a primeira delas. Não pretendo lançar algo limitado apenas à linguagem dos quadrinhos e por isto mesmo está levando tanto tempo para ser realizado (mas confiem em mim a longa espera valerá a pena). Desta vez não estarei sozinho! Entrei contato com Civone Medeiros há ums dois anos e, assim que conseguir marcar um dia com ela, começo a tornar realidade uma HQ mais poética em parceria. Talvez não aconteça na segunda ou terceira edição por conta de tempo, mas espero que a parceria ocorra em edições futuras. Reencontrei depois de dois anos o amigo/artista Alucilde Neto (Psycho: Cereal Killer- O Filme Trash, No Meio do Caminho tinha um Shopping...) e ele voltou com disposição para colocar em prática as idéias insanas que tenho em mente (mesmo à uma distância muito grande). Além dele, a querida amiga/artista/advogada maligna Jani desempenhará um papel importante nestas revistas. Em 2015 também ganhei o reforço da amiga Aline Souto para o projeto. A revista A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros será publicada em 2019, terá a mesma estrutura da anterior e disponibilizada de forma impressa (tamanho magazine) e online. E não vai ser apenas o lançamento da revista que tenho em mente (se continuar lendo as novidades irão ter um panorama maior do que eu estou pensando)

Alucilde e Jani... Owwnnn como é bom trabalhar com gente louca que nem eu!


Em 2015 o projeto ganhou o reforço de Aline Souto

Estamos indo adiante firme e forte com os projetos e paixões em comum!

Com o fim da revista Josenix , vocês devem estar se perguntando: O que acontecerá com o Autor em Crise e a Advogada Maligna depois disso? Conversei com a minha advogada maligna Jani (por questões de direitos autorais ela mudou de nome) e O Processo será a revista que apresentará nossas histórias insanas! Na revista a Advogada Maligna e o Autor em Crise estão fazendo uma HQ mas, para isso terão que lidar com o julgamento de um misterioso tribunal que está realizando um processo contra eles. Ao menos algumas coisas posso ir adiantando: a proposta da revista é bem mais atraente, uma vez iniciado o processo não irá acabar tão cedo e teremos o Castor Advogado! A revista será publicada de forma impressa e online em 2021.

  Eu sei que é uma idéia maluca mas pode funcionar!

 
 Advogada Maligna + Autor em Crise= O Processo

 
 Teaser de O Processo

 Estudos de Jani Sheliak




A Graphic Novel (sim Graphic Novel) Luz nas Trevas está em andamento e estou contando inicialmente com a parceria de quatro grandes amigos/artistas muito competentes nas histórias iniciais: Jefferson Dênis, Leandro Moura e Renato Medeiros  (outros autores podem surgir ao longo dos anos). Já tenho o projeto da HQ bem definido e já escrevi mais de 500 histórias para serem encaminhadas. É um projeto bem pessoal e estou fazendo o possível para que ele seja publicado da melhor maneira possível. Enquanto o lançamento não ocorre, vocês podem acompanhar as histórias e meio-que-em-offs por aqui neste infame blog. Comentem, opinem, critiquem, falem de suas impressões ao ler cada história... Vai ser bastante útil ouvir as considerações de vocês a respeito das histórias enquanto não publico a Graphic Novel (ou revista em formato magazine mesmo... vamos ver). Até o momento oito histórias do projeto foram concluídas e outras devem vir em breve.


 Renato, Leandro, Jefferson e Joseniz, os 4 Cavaleiros da Luz e das Trevas!

 
 Wendell (este rapaz alegre e querido) irá desenhar a HQ de meus sonhos!

 Leandro Moura é o capista oficial da revista e também irá realizar a arte de algumas histórias como esta

Até o momento foram publicadas 8 histórias do Luz nas Trevas

O blog segue firme e forte com as suas tiras semanais que irão se alternando ao longo do mês. São elas: Autor em Crise (Fase 2), Leopoldo e Kanabes e O Processo Continua... As séries O Reinado da Borboleta Monarca, Um Mundo Assustador e Vida de Nerda seguem este ano mas, em publicações esporádicas pois, estou organizando cronologicamente todas estas séries de tiras e isso vai levar muito tempo para concluir com tanta coisa em andamento. A publicação online Autor em Crise terá uma segunda edição a ser publicada em 2018.

Estas tiras vão te animar durante todo o ano de 2017

Psycho e Heather são personagens que tenho grande carinho e eu não poderia ficar sem preparar algo especial pra eles. Além da já programada webcomic com as Psychotiras Psicóticas, além continuidade de Um Mundo Assustador e também dos Contos da Caixa de Cereal, estou organizando uma HQ Impressa intitulada HQ Cereal. É algo não convencional, limitado e bem especial com estes dois queridos personagens que pretendo lançar em 2018. E sim estou trabalhando em uma revista própria com Psycho e Heather. No momento estou batizando a revista de Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp mas pode ser que o nome mude até eu lançar.

Uahahahaha esta HQ será Maligna!


A revista ECAM, realizada em parceria com Wanderline Freitas com base em idéias de Vitor Coelho e lançada em 2015 na FLiQ e no FIQ, irá ter continuidade em novas revistas e novas histórias. As histórias iniciais já estão sendo encaminhadas e a previsão é que toda esta grande história de apresentação tenha um desfecho na edição #6. Ainda não sei se ao final de tudo fazemos um encadernado compilando todas as histórias iniciais ou seguimos com histórias novas, mas o fato é que, independente do que aconteça, temos boas tramas para contar. E enquanto surgirem boas tramas de investigação para serem contadas, novas revistas serão publicadas. Talvez a revista mude até de nome depois desta fase inicial terminar.





O Duck e A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros: Dom são dois projetos de HQs online que reativei. O Duck é complexa saga de Ficção Científica bem humorada com diversos seres antropozoomórficos publicadas em capítulos, que por sua vez são divididos em partes. A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é um projeto unindo as linguagens do Teatro e dos Quadrinhos iniciado juntamente com Recy Freire. É um trabalho experimental e a primeira história se chama Dom. A temática da história está nas entrelinhas do título e ela é dividida em atos. Com os projetos reativados, as histórias irão seguindo cada uma no seu ritmo.


Vamos lá amiguinhos!


Vida de Nerda irá ganhar mais duas edições impressas Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca e Vida de Nerda #3: O Vale Sombrio da Morte. As duas edições devem contar com participações especiais de outros artistas realizando a arte das histórias da Cavaleira Maluca (aquela personagem louca da Nerda). As duas revistas também apresentam uma temática bem distinta uma da outra sendo que uma tem o clima mais leve e outra um clima mais sombrio. Em paralelo a isso, novas tiras da série Vida de Nerda serão publicadas. E sim! Com certeza novas revistas com esta Nerda bem legal serão publicadas.






 Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca está sendo realizada em parceria com a querida amiga/artista Alexandrina Viana

 A Cavaleira Maluca no traço de Alexandrina Viana

Quem acompanhou a revista Vida de Nerda (ou as tiras) sabe que a Nerda tem uma personagem chamada Cavaleira Maluca. As Aventuras da Cavaleira Maluca é justamente esta série de tiras com esta personagem vivendo suas próprias aventuras. O diferencial desta tira em relação às outras é que ela é uma série diária, feita no formato tradicional de tiras em horizontal (mas aguardem umas mudanças ao longo do percurso das tiras). Basicamente as histórias desta tira seriada narram as viagens da Cavaleira Maluca por diversos mundos e tendo que lidar com várias situações inesperadas em sua busca pelo seu juízo (que perdeu no dia do juízo final). As publicações desta série de tiras diária foi iniciada em Setembro de 2017 e continua em andamento. A série também ganhará uma versão impressa em 2021.

 O Mundo Gay é o primeiro mundo que a Cavaleira Maluca visita nesta nova série de tiras

Aqui apresento uma pequena lista das futuras publicações online e impressas com o selo Luz nas Trevas:

01- A Encenação Poética da Vida em Uma Sequência de Quadros: Dom (em andamento)
02- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1 Concluído (A HQ foi lançada com êxito na Feira de Quadrinhos do Beco da Lama em Agosto e no Mahalila Café e Livros em Outubro de 2019)
03- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #2 em andamento (Revista Impressa/Online) (2019)
04- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #3 (Revista Impressa/Online) (2019)
05- As Aventuras da Cavaleira Maluca Concluído (A série de tiras foi iniciada em Setembro de 2017)
06- As Aventuras da Cavaleira Maluca #1- O Lado Sombrio do Arco-íris em andamento (Revista Impressa/Online) (2019)
07- Autor em Crise #2 em andamento (Revista Online) (2018)
07- Contos da Caixa de Cereal #1 (Revista Impressa) (2019)
08- ECAM #2 (Revista Impressa/Online) (2021)
09- ECAM #3 (HQ Impressa) (2021)
10- ECAM #4 (Revista Impressa) (2022)
11- ECAM #5 (Revista Impressa) (2022)
12- ECAM #6 (Revista Impressa) (2022)
13- HQ Cereal (Revista Impressa)  (2022)
14- Luz nas Trevas #1 Concluído (A HQ foi lançada com êxito na Feira de Quadrinhos do Beco da Lama e no Mahalila Café e Livros em Outubro de 2019)

Luz nas Trevas- Sempre o Mesmo Sonho Concluído (A HQ foi publicada em 24 de Dezembro de 2013)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #1 Concluído (O Meio-que-em-off publicado em 05 de Dezembro de 2014)
Luz nas Trevas- A Maldição do Sangue Concluído (A HQ foi publicada em 24 de Dezembro de 2014)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #2 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 02 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Você só vive se escuta as batidas do seu coração Concluído (A HQ foi publicada em 16 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #3 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 26 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Jailhouse Rock Concluído (A HQ foi publicada em 13 de Fevereiro de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #4 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 16 de Fevereiro de 2015)
Luz nas Trevas- Um Mundo de Luz  Concluído (A HQ foi publicada em 06 de Março de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #5 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 09 de Março de 2015)
Luz nas Trevas- Solitude Concluído (A HQ foi publicada em 21 de Outubro de 2016)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #6 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 28 de Outubro de 2016)
Luz nas Trevas- Verdades Concluído (A HQ foi publicada em 25 de Novembro de 2016)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #7 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 02 de Dezembro de 2016)
Luz nas Trevas- Nas Trevas Concluído (A HQ foi publicada em 21 de Julho de 2017)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #8 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 28 de Julho de 2017)

14- O Duck- Capítulo 1: Caçadores de Recompensa (em andamento)
15- O Processo #0 em andamento (Revista Impressa/Online)  (2019)
16- O Processo #1 em andamento (Revista Impressa/Online)  (2019)
17- Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp #1 (Revista Impressa) (2019)
18- Psychotiras Psicóticas #1 (HQ Online) (2018)
19- Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca em andamento (Revista Impressa/Online) (2019)
20- Vida de Nerda #3: O Vale Sombrio da Morte em andamento (Revista Impressa/Online) (2019)

Parte 2: Atividades Paralelas 

Depois de 24 edições exibidas durante a 1° Temporada e a 2° Temporada, o programa Luz nas Trevas no canal do youtube segue adiante com sua 3° Temporada, 4° Temporada e 5° Temporada. Como já sabem, o programa é apresentado em edições. Imaginem o Luz nas Trevas como uma revista que a cada edição apresenta uma nova história. Usei o termo edição por causa desta idéia e também porque também o programa é uma edição de vídeo.

As 12 edições da 1° Temporada do programa Luz nas Trevas

As 12 edições da 2° Temporada do programa Luz nas Trevas

O Luz nas Trevas em 2017 teve uma terceira temporada com 12 episódios e dando continuidade à numeração da temporada anterior. Em 2017, 12 edições do programa foram exibidas.

As 12 edições da 3° Temporada do programa Luz nas Trevas































Em 2018/2019, o programa Luz nas Trevas teve 12 edições da quarta temporada exibidas, dando continuidade à numeração atual. Devido a problemas técnicos, foi a primeira temporada do programa a ter um hiato para a sua conclusão.

As 12 edições da 4° temporada do programa Luz nas Trevas


























 Em 2019/2020, o programa Luz nas Trevas teve 12 edições da quinta temporada exibidas, dando continuidade à numeração atual. Houve um grande hiato no programa devido à pandemia e o programa está paralizado por tempo indeterminado.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Aproveitando o embalo, um novo programa deve ter sua estreia no Luz nas Trevas. Se trata da Websérie Luz nas Trevas que será realizada em parceria com o amigo/artista Pedro Balduino. O episódio piloto é a adaptação da história Existe Vida em Minha Cabeça, ou seriam meus Pensamentos e Sentimentos? realizada em parceria com a amiga/artista Recy Freire e publicada na revista Luz nas Trevas: Autor em Crise em 2011. O projeto é bem mais do que uma mera adaptação de meus quadrinhos e vocês conhecerão mais detalhes em breve.

 
"Hey Ho, Let's Go!"

 
O episódio piloto será uma adaptação da HQ Existe Vida em Minha Cabeça, 

ou seriam meus Pensamentos e Sentimentos?

Este é o único trabalho com quadrinhos sem ser algo do selo Luz nas Trevas. É um universo encantador de Sci-fi criado pelo amigo/artista Wendell Cavalcanti em que escrevi histórias para 3 anos de revista (isso mesmo, agora é ver se a história segue adiante nos próximos anos) com um importante personagem ligado à trama principal chamado Kwoc. Se tudo correr bem, tudo se inicia este ano.

Arte de Wendell Cavalcanti para a história de origem do Kwoc

O SAGA voltou para sua edição tradicional em Natal mudando para uma casa bem conhecida do público do evento: O Centro de Convenções de Natal receberá o #SAGA2017. O festival, que entra em seu 12º ano de atividade, foi realizado pela primeira vez ao longo de três dias. Entre 21 e 23 de abril, Natal foi a capital dos nerds. A feira apresentou ao público do estado diversas atividades no âmbito de lazer, tecnologia, vídeo games e cultura pop e geek. Fui selecionado e em Abril estive presente no Artist's Alley do SAGA 2017 com o Luz nas Trevas! É o primeiro evento que participei este ano e claro que fiquei feliz em estar por lá!

Prontos para uma nova SAGA?

Artist's Alley agora com espaço para 32 artistas

O Luz nas Trevas esteve presente no Artist's Alley depois de uma seleção via edital

 E aqui estou eu no SAGA com os quadrinhos do Luz nas Trevas!

A Minha amada Hanna também esteve por lá com seus trabalhos artísticos!

Os ameeeegooos estavam felizes com os quadrinhos do Luz nas Trevas!

Este dia foi muito louco!

Já este dia foi mágico!

Que se inicie o reinado da zoeira!

Opa! esqueci que em Game of Thrones isto não dura muito tempo!

O Cuzcuz HQ está de volta em um 5° encontro! Pra quem não conhece, o Cuzcuz HQ é um encontro de colecionadores de quadrinhos em um evento feito de fã para fã. Desta vez, o Cuzcuz chega cheio de novidades apresentando duas palestras: Uma sobre o Demolidor de Frank Miller e outra sobre a trajetória de Conan. Além disso tem uma glamourosa mesa-redonda com a participação das quadrinistas: AnaLu Medeiros, Milena Azevedo e Ju Veríssimo. Pensam que acabou? Não! Pois ainda tem o museu do videogame e a inauguração do Artist's Alley! E sim! Eu estive por lá com os quadrinhos do catálogo do Luz nas Trevas!

Cartaz do 5° Cuzcuz HQ

O Luz nas Trevas também esteve presente no Artist's Alley depois de uma seleção via edital

Jefferson Dênis e o Autor em Crise no Cuzcuz HQ

Anima Con Natal é um novo evento de Cultura POP e Japonesa voltado para Geeks, Nerds e Otakus de Natal. Os convidados confirmados são de áreas diversificadas passado pelas áreas de quadrinhos, vídeo, dublagem e música. E além disso o evento conta com diversas atrações de várias áreas nerds, entre elas quadrinhos com presença de autores da área e um Artist's Alley. Fui um dos selecionados para o Artist's Alley, após apresentar meu portfólio. Eu estive por lá no Artist's Alley com meus quadrinhos do catálogo  Luz nas Trevas além de prints e minha presença carismática hohoho.

Sim amiguinhos! Eu estive no Artist's Alley do Anima Con Natal

 Olha só como os trabalhos do Luz nas Trevas/Bonecas de Hanna estão bem apresentados no evento!

 Deadpool e Ravena juntos em um evento? Com certeza foi divertido e muito louco!

Um resumo do Artist's Alley do Anima Con Natal em uma única foto!

Idealizada pela produtora SAGA Entretenimento, a quarta edição do Re:SAGA acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro no Campus Central do IFRN em Natal, Rio Grande do Norte, das 10h às 20h. Com o objetivo oferecer uma opção de entretenimento saudável para crianças e jovens, o evento oferece programação diversificada que inclui dança, canto, artes performáticas, além de jogos, esportes eletrônicos, filmes, séries, cosplay, entre outras atividades. Nesta edição, o evento será realizado ao longo de 4 dias, sendo dois deles de acesso completamente gratuito do público. Fui selecionado e estive presente por lá no Artist's Alley com os quadrinhos do catálogo Luz nas Trevas.

 Uma loucura de evento!

 Nosso amigo Totoro!

 Se você acha esta foto estilosa é porque não viu como a foto foi tirada (senão ia achar mais estilosa ainda)

Yujô Fest- The Last

Fui convidado para ministrar uma oficina de quadrinhos e uma palestra no IFPE no dia 06 de Setembro de 2018.

Abaixo, uma pequena lista com as atividades paralelas:

01- Luz nas Trevas Concluído (a 3° Temporada, 4° temporada e 5° temporada do programa foram concluídas totalizando 24 edições publicadas em 2017, 2018 e 2019)

Luz nas Trevas- 3° Temporada

Luz nas Trevas #25- Um Novo Começo Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #26- Programa 2: A Missão Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #27- Quadros e Quadrinhos Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #28- SAGA 2017 Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #29- Exposição Jaguar Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #30- CUZCUZ HQ 5 (em 3 partes) Concluído (Exibição em Junho de 2017)
Luz nas Trevas #31- HQ Zone 3 Concluído (Exibição em Agosto de 2017)
Luz nas Trevas #32- Zombie Walk Natal 2011 Concluído (Exibição em Outubro de 2017)
Luz nas Trevas #33- HQPB 2017 Concluído (Exibição em Outubro de 2017)
Luz nas Trevas #34- Amima Con Natal Concluído (Exibição em Outubro de 2017)
Luz nas Trevas #35- Re: SAGA 2017 Concluído (Exibição em Novembro de 2017)
Luz nas Trevas #36- Mudanças Concluído (Exibição em Dezembro de 2017)

Luz nas Trevas- 4° Temporada

Luz nas Trevas #37- De volta à programação Normal Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #38- Meio-que-em-off: Autor em Crise 2 Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #39- Yujô Fest: The Last Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #40- Edição Especial de Games #1 Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #41- Edição Especial de Leitura #1 Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #42- FIQ 2018 Concluído (Exibição em Dezembro de 2018)
Luz nas Trevas #43- Edição Especial de Leituras #2 Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)
Luz nas Trevas #44- FLIQ 2018 Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)
Luz nas Trevas #45- Meio-que-em-off: Luz nas Trevas Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)
Luz nas Trevas #46- Aquaman (Porque a gente não tinha nada pra falar!) Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)
Luz nas Trevas #47- Luz nas Trevas: 10 Anos Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)
Luz nas Trevas #48- Meio-que-em-off: A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1 Concluído (Exibição em Janeiro de 2019)


  Luz nas Trevas- 5° Temporada

Luz nas Trevas # 49- Vidro Concluído (Exibição em Março de 2019)
Luz nas Trevas # 50- Edição Especial Comemorativa Concluído (Exibição em Abril de 2019)
Luz nas Trevas # 51- Capitã Marvel Concluído (Exibição em Abril de 2019)
Luz nas Trevas # 52- Shazam! E a Família Marveel! Concluído (Exibição em Maio de 2019)
Luz nas Trevas # 53- Detetive Pikachu Concluído (Exibição em Junho de 2019)
Luz nas Trevas # 54- Brightburn: O Superman do Mal Concluído (Exibição em Junho de 2019)
Luz nas Trevas # 55- Cuzcuz HQ (8° Edição) Concluído (Exibição em Julho de 2019)
Luz nas Trevas # 56-  A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1 Concluído (Exibição em Agosto de 2019)
Luz nas Trevas # 57- Uma Edição Eventual de Eventos Concluído (Exibição em Setembro de 2019)
Luz nas Trevas # 58-  Luz nas Trevas#1 Concluído (Exibição em Outubro de 2019)
Luz nas Trevas # 59- Edição Especial de Natal Concluído (Exibição em Dezembro de 2019)
Luz nas Trevas # 60- Quarentena Concluído (Exibição em Outubro de 2020)

 

02- Luz nas Trevas: Existe vida em minha cabeça ou seriam meus pensamentos e sentimentos?
(curta-metragem/websérie) (2021/2022)
03- Kwoc: O Filho do Sol (Revista em Quadrinhos)- (Indefinido)
04- SAGA 2017 (Evento) Concluído (o evento ocorreu nos dias 21,22 e 23 de Abril de 2017)
05- Cuzcuz HQ (Evento) Concluído (o evento ocorreu no dia 20 de Maio de 2017)
06- Anima Con Natal (Evento) Concluído (o evento ocorreu no dia 15 de Outubro de 2017)
07- Re: SAGA 2017 (Evento) Concluído (o evento ocorreu de 23 a 26 de Novembro de 2017)
08- Yujô Fest- The Last (Evento) Concluído (o evento ocorreu no dia de 2018)
09- Palestra e Oficina no IFPE (Evento) Concluído (o evento ocorreu no dia 06 de Setembro de 2018)

 Parte 3: O Blog

Este infame blog segue adiante firme e forte com a sua programação atual. Vou estar bem ocupado e estou priorizando as coisas mais urgentes no momento como eventos, projetos, lançamentos e publicações de quadrinhos (mas mesmo com tudo isso, farei o possível para que o blog seja atualizado semanalmente). Ainda tenho planos de criar um podcast, mas isto vai ficar mais pra frente por enquanto, pois ainda não tenho tempo para editar (e nem sei fazer isto também).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...